AMO o atendimento da Nobel do Shopping Mais Largo Treze! Eles são atenciosos, educados, realmente procuram o livro que você deseja quando você não está encontrando, e ainda te dão dicas quando você precisa, me sinto muito bem quando compro aqui.

A livraria é sempre organizada, e também possui uma parte de papelaria e um espaço café do Donuts, uma delicia.

A única coisa que eu mudaria é seu espaço, ela poderia ser ainda maior porque fica em uma área meio vazia da praça de alimentação.

Você conhece o Livraria Nobel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral