A Nobel, localizada no Buriti Shooping em Guaratinguetá é na minha opinião a melhor livraria da cidade. A Nobel é muito boa, sempre tem os títulos lançamentos sempre a preços bem legais. Meus filhos sempre buscam lá as suas leituras de férias. O atendimento desta loja é muito bom, pessoas atenciosas e com vontade de lhe auxiliar. Recomendo !

Pessoal quem deveria estar falando desta livraria é minha mulher pois ela sempre esta lá, mas em fim.
A livraria Nobel fica no único Shopping de Guaratinguetá e o local é muito bem estruturado, o atendimento é ótimo, pois a loja é bem pequena, lá demora a chegar os lançamentos porem da pra encomendar.

Você conhece o Livraria Nobel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral