Livraria Martins Fontes Paulista

| Rank: 8º de 46 | Livrarias

Endereço: Av Paulista, 509, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil - 01311-000

A Livraria Martins Fontes Paulista conta com cerca de cem mil títulos entre livros técnicos, infantis, de literatura, idiomas, direito, ciências humanas e muitos outros, tanto nacionais quanto importados (no site martinsfontespaulista.com.br já são mais de quatrocentos mil). No mezanino, o MF Café serve o delicioso espresso da marca Astor e diversas opções de doces e salgados, que podem ser degustados enquanto o cliente lê o jornal do dia ou mesmo acessa a internet de seu computador pessoal (o espaço conta com sistema WI-FI gratuito). O novo espaço de Arte, voltado para a Av. Paulista, certamente acrescenta charme à livraria. Mas, acima de tudo, acrescenta livros, paixão de nossos clientes e funcionários e razão pela qual buscamos trabalhar cada vez melhor.

Não é tão grande como a Livraria Cultura, mas é tão bom quanto! O atendimento é muito bom, o ambiente, apesar de menor, achei bem mais cara de livraria. É mais intimista. Dá vontade de ficar bastante tempo lá.

Quanto à variedade, não há muito o que falar. É muito grande. Eu fui lá procurando sobre quadrinhos e tecnologia, minha namorada sobre cozinha e técnicas de fotografia.

Vale a pena conhecer, sem dúvida. Bem próximo à estação brigadeiro de Metrô

Uma livraria bem localizada, na avenida paulista, com diversas obras, muitos livros, para quem gosta de ler; da para passar o dia todo la dentro.
Eu sempre me perco lá, talvez seria legal eles fazerem um mapa e melhorar na sinalizações das sessões dos livros.
Porém, tem um bom atendimento para auxiliar na procura dos livros, e a livraria tem programa de pontos de fidelidade.

Já encontrei livros esgotados por lá, o estoque é muito bom. Os preços são de catálogo, não me lembro de já ter visto uma promoção. Só não gosto da escada que dá acesso ao auditório, é estreita e em caracol.

Não é uma livraria grande, mas tem uma boa variedade de títulos. Agora eles estão com uma promoção de 50% em alguns livros, vários de quadrinhos como Calvin e Haroldo e Dilbert.

O pessoal que atende é muito simpático, inclusive quando você está há um tempão escolhendo, o Brasil está jogando na copa e eles não foram dispensados.

Essa livraria é bastante antiga, fica nos fundos de uma galeria mais no inicio da avenida Paulista e ainda preserva aquele ar de livraria antiga. Excelente lugar para encontrar livros com edições esgotas e livros na área do direito.
O atendimento é excelente, os atendentes entendem do que estão vendendo e conseguem tirar todas as dúvidas, é possível também sentar e analisar melhor o livro que está querendo comprar, eu sou suspeita porque mesmo na era digital ainda gosto de sentar e folhear um bom livro e essa livraria é um bom lugar pra isso.

Gosto muito desse livraria na Paulista, pequena, aconchegante e completa. Geralmente encontro tudo que procuro lá. Atendimento excelente, bons preços em relação a outras livrarias, realmente recomendo.

Apesar do espaço reduzido e de ser escondida, a livraria Martins Fontes conta com uma gama muito boa de livros, que, inclusive, ice dificuldade para encontrar em grandes redes.
O atendimento foi razoável, levando em consideração o tempo que fiquei esperando por um atendente, mas demostrou disposição, então está valendo.

Vale a pena conhecer, sem dúvida. Bem próximo à estação Brigadeiro de Metrô
Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Livraria Martins Fontes Paulista
Uma livraria meio esquecida e subestimada nesse mundo das megastores gigantes, e uma das minhas preferidas. Bom pra quem curte sossego e não o mega movimento das concorrentes da região. Como já disseram aqui, ela é o tipo de livraria das antigas, com um café aconchegante (embora não seja barato) e atendentes solícitos. Também existem algumas poltronas, na área de livros de medicina (à esquerda da entrada se sobe uma escadinha. é um espaço mais fechado e geralmente vazio). Dica: de tempos em tempos rolam promoções de boas editoras (na loja física e no site). Vale a pena companhar.

Eu tenho uma paixão assumida por livrarias. Juro que se pudesse, gastaria todo o meu salário em livros. Quem precisa comer, não é mesmo? Haha. Brincadeira. Ou não. Mas eu simplesmente saio de mim quando entro nesses lugares. Quero comprar vários e fico frustrada e depressiva por não poder. hahaha #PobrezaPega

Essa livraria fica dentro de uma das galerias da Avenida Paulista e é uma perdição. Mesmo mesmo mesmo. Ela tem cara de livraria mesmo, sabe? Com aquelas estantes altas, forradas de livros, algumas poltronas aqui e ali, um segundo andar belíssimo e muito bem organizado onde também tem um café. De quebra, ainda tem um terceiro andar com uma sala onde são realizadas palestras, tardes de autógrafos, lançamentos e eventos desse tipo.

O preço dos produtos é ótimo. Nem preciso falar da variedade de produtos, é absurda! E o atendimento é muito bom, ninguém fica no seu pé e ainda assim conseguem ser super atenciosos.

Vale super a pena conhecer e se perder ali no meio de tantas histórias e obras sensacionais. Pode ter certeza que vai ter o livro que você precisa. ;)

Fazia tempo que eu não entrava nessa loja. Costumava ir só para comprar livros na área de idiomas. Mas, qual não foi minha surpresa ao constatar que um dos livros do mestrado que preciso e estava esgotado em todas as livrarias, aqui está disponível! O melhor de tudo, e quem é estudante vai se identificar, é a emoção de perceber o livro em uma super promoção. Livros de mestrado são caríssimos e nesta loja achei o meu com quase R$ 20,00 de desconto.
R$ 20,00 para um estudante é muita coisa, dá para pagar vários lanches da cantina :D

Com relação ao atendimento, fui bem atendida, com muito respeito e atenção, também não precisei ficar em fila, fui atendida logo que cheguei (não sei vocês, mas estou sempre correndo e não gosto de ficar esperando em fila).

Ótimo preço (pelo menos no livro que eu pesquisava), bom atendimento e um bom catálogo (na área de pesquisa que eu precisava - pesquisa científica).

No geral, acho que vale a pena.
Você conhece o Livraria Martins Fontes Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral