Livraria Londres

| Rank: 7º de 35 | Livrarias

Uma livraria que não é tão grande e pop, mas que é ótima!
Tem lançamentos, raridades e variedades, diversos livros que não conseguiria se encontrar em livrarias maiores, tem lá.
E os preços são bem em conta.
Excelente atendimento, bom ambiente e fica bem na Oswaldo, na frente da redenção.
Aceitam cartões.

Pra quem não gosta do fervo de uma mega livraria e suas modernidades, a Londres é ideal, pois ainda mantém uma atmosfera mais autêntica em relação as demais.
Localizada em pleno Bonfim, tem títulos que ás vezes não tem em grandes redes, atendimento especializado e preços convidativos.
Não vou tanto quanto gostaria, apenas por não ser o meu caminho.

Uma livraria que não é tão grande e pop, mas que é ótima!
E os preços são bem em conta.
Aceitam cartões.
Sabe ali na oswaldo aranha Querido Todos...
E ali em uma portinha pequena essa Livraria, e tem sebo junto!compram e vendem livro usados bem baratinho!tem uns livros antigos e umas raridades, teve uma época que tinha vinil,
agora não vi mais...Pois ali é um lugar super bacaninha o vendedor conversa contigo e te conta a historia dos livros e adora contar como os livros chegaram lá... tá eu sei isso é programa de traça.. rsrsrs mas eu gostooo!
Namaste! _/\_

Uma boa opção para amantes das entrelinhas é a Londres. Logo ali, na Avenida Osvaldo Aranha, quase Fernandes Vieira, fica essa livraria não tão grande, mas com bons e variados títulos, para todos os estilos.

Dizem que a vitrine é a porta de entrada das lojas, e pra mim essa técnica super funcionou em relação a essa livraria: na frente estão expostos diversos títulos, expondo exatamente a diversidade encontrada dentro, onde podem ser encontrados desde lançamentos, livros no ranking de mais vendidos (como a série "Cinquenta Tons de Cinza" e afins) e biografias, até livros de auto-ajuda e os clássicos da literatura brasileira, bem como uma livraria completa pede. Lá também tem vários livros usados e até raros, tudo por um preço justo!!

Não há separação entre áreas ou livros novos/usados, o que eu acho bárbaro, já que torna uma atividade mais "instigante", te fazendo realizar novas descobertas e levar livros que, quem sabe, tu nunca imaginou algo do gênero.. É tanto livro que dá pra passar a tarde lá e sair com vários resgates embaixo do braço, hehe.

Para quem curte livros eu recomendo ir na Londres. Conhecida do bairro, adoro passar por lá e conversar com as gurias que nos atendem com muita simpatia e são extremamente atenciosas nos dando dicas sobre livros com conhecimento. Lá vc vai encontrar livros variados e também livros usados a preços muito bons. E as meninas são super empenhadas caso não tenha o livro que vc está procurando, indo buscar com as editoras aquilo que vc quer.
Você conhece o Livraria Londres? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral