Quer receber ofertas do(a) Livraria Lira?

É umas das livrarias mais antigas de Manaus, fica localizada no centro da cidade, de fácil acesso, tem muita variedade de material, livros, material de artesanato... mais eu aconselho pesquisar a sua lista de materiais escolar antes de comprar, os preços na livraria lira são bastante salgados, não gostei muito do atendimento.

Uma livraria onde é possível encontrar todo o material de expediente que você precisará para o trabalho e escola, realmente uma variedade enorme de material desde canetas à livros.
Mas acredito que poderia ter uma atualização, modernidade afinal muitos artigos foram remodelados para facilitar a vida do usuário e na loja se encontram produtos comuns.
Localizada em uma rua no centro de Manaus que não possui disponibilidade de locais para estacionar, o que dificulta o acesso, o atendimento é bom, nuca vi algo de brusco por parte dos funcionários e o preço é o mesmo da concorrência.

É uma das mais tradicionais livrarias de Manaus, mas infelizmente acho que necessita uma reforma, atualização, entre outras coisas.
A livraria fora isso, possui um acervo bem interessante de livros que são organizados por autores e tipos de literatura.
Atendimento é falho, sempre falho, não lembro de uma vez que fui na livraria e saí satisfeita com as mocinhas que trabalham ali. Elas não são simpáticas, não vêm prontamente te atender e quando você pede informações pode receber respostas tensas, como não sou de levar desaforo pra casa, rola uma cutucada fácil.
Enfim, adoro a tradição da livraria, mas tem que trocar seu corpo de funcionários e modernizar um pouquinho o ambiente.

O atendimento é péssimo!! a impressão que tenho é que as moças que trabalham lá, não recebem nenhuma orientação ou treinamento para atender ao cliente...todas as vezes que vou lá saio bastante estressada... e o pior é que não tem ninguém para se fazer a reclamação! fora a isso como que não tem um site?? no tempo de hoje...o ponto positivo é a grande quantidade e variedade de materiais oferecidos, porém é possível ir na Concorde que fica na frente e encontrar a mesma variedade de produtos...portante vamos melhorar esse atendimento URGENTE!! e fazer um site...

A livraria Lira já é um ponto de referência na capital, isso deve-se à grande influência que ela tem na formaçao de centenas de jovens e adultos ja formados.
No entanto ,a Livraria vem se sustentando daquilo que foi plantado no passado faltando assim inovar, impactar o mercado como fez no passado e agora vive acomodada em termo de marketing.
A livraria já é uma formadora de opinião e isso é muito sério, é uma formadora de cultura, de sociedade e até de classe social, dai aproveitar esse poder de comunicação ,alcançando a massa de jovems na area esportiva e atlética.
Eu trabalho com futebol e gostaria de ver a lira como parceira de um atléta ou clube mesmo que de
base, como faz o D. Bosco, Recanto da Criança e outras escolas. Ja pensou a lira na copa São Paulo de Juniores , na capital ou copa rio, eu aceitaria. Acorda departamento de Marketing. Acorda Erik

Bem, acredito que a Livraria Lira é sem duvida uma grande fornecedora de conhecimento, possui uma diversidade de livros consideravel, e oferece bons materiais, porém acredito que é hora de modernizar, a tecnologia avança a passos largos e a livraria não disponibiliza nem um "sitezinho", onde possamos sequer consultar os preços e a disponibilidade dos livros e dos materias, acredito que caso iso ocorra ( e honestamente que seja logo), seria algo inovador em Manaus, o que traria beneficios para nossa cidade também.

Bom, em Manaus, acredito que a livraria seja referencia, com um acervo de livros enorme e uma grande quantidade de itens artesanais e escolares.

Pontos Positivos
Localização
Pra compra de materiais de artesanato, indico lá também
Oferece cursos de artesanato pra quem quer se especializar
A estrutura é ótima

Pontos Negativos
Atendimento, é comum receber respostas grosseiras das vendedoras.
Você conhece o Livraria Lira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral