Livraria Leitura - Del Rey Shopping

| Rank: 9º de 58 | Livrarias

Livraria Leitura - loja online com o melhor de Livros, Cds, DVDs, Papelaria, Quadrinhos, RPG, Card Games e muito mais, tirinhas calvin e haroldo, livro Belo Horizonte, livro lost, livro Paulo Coelho, Livraria on em Belo Horizonte, livro Segredo secret, livro Max Gehringer, DVD Rihanna em Belo Horizonte, Naruto Belo Horizonte, audio em Belo Horizont...

Quer receber ofertas do(a) Livraria Leitura - Del Rey Shopping?

A Nova Livraria Leitura do Shopping Del Rey ficou Bacana demais. Grandona. Agora ela esta onde era uma loja de jogos, video-games.
Gosto muito De Livros, e Como nem sempre é facil ir a Bibliotecas em BH, opto pela Leitura. Sei que nao é permitido, mas cometo o crime de ficar foleando os livros e lendo os capitulos pra ver se realmente gosto da historia.
Ha sempre bons livros em promoçao, A R$9,99.
A Nova Livraria Leitura do Del Rey merece ser visitada constantemente. Ficou muito confortavel e muito bonita tambem.

Uma boa livraria de shopping, tem uma quantidade de seções, mas não tem tantas opções, além de ser bem careira e não dar desconto à vista.
Os atendentes são bem prestativos.
Conta também com uma seção de papelaria muito bem servida.

Difícil passar na porta e acabar não entrando. É bonita, pacas! E, se não me engano, a maior loja da Leitura no país!

Logo na entrada enorme painéis com os rostos de escritores clássicos vitrine com itens de Decoração e, óbvio, livros.

O segundo piso tem uma seção só infantil com sofás adequados aos pequenos. Já no terceiro é para os amantes da Arte, Cinema e afins.

É para entrar e ficar horas deixando a imaginação solta...
Na Livraria Leitura do shopping Del Rey consigo perder a noção do tempo, pois tem tudo que curto, livros, cds, dvds, artigos de papelaria, presentes e muito mais. São varias lojas em BH, mas esta é a mais próxima. Outro Poto forte é que o Marcus, o dono da Leitura, sempre apostou mais em lojas físicas e não virtuais, talvez seja este o motivo pelo qual sinto tanto prazer em comprar livros aqui .

Oferece uma vasta variedade de livros, material escolar e afins...Depois da reforma ficou um ambiente super agradável, os livros ficam expostos facilitando a escolha de um bom livro para levar para casa. A qualidade dos produtos são excelentes.Tudo muito bom até você precisar se dirigir ao caixa e se deparar com a fila quilométrica sempre. Se for pela manhã então se prepare, hj só havia uma atendente, mas como é a melhor livraria da região o jeito é sempre enfrenta-la.

Pra quem gosta e precisa comprar livros, ótimo atendimento, e bons preços.
hoje precisei comprar uns livros didáticos para meu filho e o atendimento foi nota 10.
ótimas formas de pagto parcelamento em cartões de crédito.
recomendo.

Realmente o serviço pelo telefone ainda não chegou nesta livraria do shopping Del Rey, ninguém atende. Estou surpreso. Vi comentários desde 2013 com esta reclamação e ainda não foi resolvido. que vergonha. Vou ter que sair de casa ir até a loja pra saber se tem o cartucho que serve na minha impressora.

Wander Lima.

Depois que a livraria leitura mudou de loja no shopping Del Rey, ela ficou muito maior e mais bonita. A cafeteria ficou mais charmosa e a loja esta mais bem estruturada. Eu sempre passo por la para folear alguns livros.

Não sei para que colocam numero de telefone se ninguem atende pessimo atendimento pessoal também . Sugestão coloquem todas as informações na pagina como horario de atendimento e etc .

Localizada quase ao lado do cinema do Del Rey a livraria Leitura esbanja em ofertas de livros e de outros serviços.Chega a ser uma das melhores opções para o serviço de papelaria de todo o shopping.O atendimento é razoável, a demanda realmente parece ser gigante, além do que para se escolher livros não é necessário um vendedor te orientado sobre aquilo que possa lhe interessar.
Você conhece o Livraria Leitura - Del Rey Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral