Endereço: BH Shopping (BR 356, n.º 3.049 Bairro Belvedere Belo Horizonte, Minas Gerais) , Belo Horizonte , MG - Brasil

Livraria leitura muito Boa só nome ja fala tudo vamos ler na leitura o local é muito bom estar perto de tudo perto das lojas centro do shopping vc pode ir comprar seu livro e fazer outras coisa depois em um so lugar preço bom livros variados muito bom todo tipo de livro que vc quizer você encontra romance e outros mais

Lugar bacana com muita variedades de livros tem lugar para ler sem precisar ser fora da livraria, os valores razoaveis valores bacanas em alguns livros porem em outros muito caro, o atendimento bacana o atendente se demonstrou preocupado e a disposiçao para a escolha do livro, lugar bem organizado com os livros alinhado

Acho está livraria muito ampla, bem organizada, de fácil acesso. Fácil de localizar tudo que quero comprar. Tudo em seu devido lugar. Ambiente agradável. Pessoas, tanto compradores, quanto atendentes, educados e agradáveis. Quando quero comprar alguma coisa, seja livro, material de escritório, DVDs e estou no BH Shopping, passo na Livraria Leitura e até mesmo quando não quero, somente pela beleza da vitrine...rsrs

A Livraria Leitura do BH Shopping é grande e muito boa, mas aos finais de semana sempre fica muuuuito cheia e difícil para conseguir um bom atendimento. Se for volta as aulas então. Esqueça!
Fica na praça de alimentação do terceiro piso, próximo ao cinema.
Os preços, como todas as lojas da Leitura são um pouco altos em relação a outras papelarias.

Ótima livraria, conta um vasto acervo e boas promoções. Estrategicamente localizada em frente a praça de alimentação, tornando quase impossível não passar lá após comer.

Os atendentes são prestativos e educados. A única reclamação fica por conta do pagamento, muitas vezes a quantidade de caixas é insuficiente perto do volume de clientes.

Vá a leitura e ache tudo ,do material escolar até um bom livro para sua cabeceira e tambem se quiser voce pode se sentar confortavelmente e ler uma revesti ,livro,jornal. leve seu filho que ele terá um excelente qualidade de material escolar,otimas mochilas,cadernos modernos,lapis de cor e tudo que voce imaginar....

Muito boa livraria gostei bem estruturada com repartição de livros bem facio de se achar com muito conforto e segurança , pessoas bem educadas atendimento excelente , não tive nenhum problema de achar oque eu queria , achei até oque não ta procurado no momento mas gostei, VC encontra livros pra ler no doa dia ou até mesmo pra estudos , revistas , e revistas de quadrinhos tbm tem muito bom recomendo

Livraria enorme no BH Shopping, entre o cinema e a praça de alimentação. São dois andares repletos de livros de todo tipo, acessórios de papelaria, material escolar, dvds e alguns artigos de decoração.

O atendimento é bom, os vendedores parecem muito bem informados sobre os produtos e me ajudaram a localizar facilmente o que eu buscava.

Os preços são um pouco mais altos, mas vale a pena pela comodidade de não ter que ficar indo a vários lugares buscando o que quero.

A fila confesso que estava um pouco grande, mas era final de semana. Não sei como é em dia útil.

A rede de livrarias Leitura é a mais famosa em Belo Horizonte, e a unidade do BH Shopping é das maiores. O lugar é referência em papelaria e livraria. Dá para encontrar de tudo: livros da moda e técnicos, mil canetas, papelaria básica e especializada, jogos de tabuleiro e games. O atendimento é bom; os funcionários são atenciosos, mas também é possível passear a esmo pelas prateiras. Os preços são os médios do mercado, talvez um pouco mais caros. Uma coisa boa é que tem programas de pontos da própria Leitura e Dotz.
A loja vive lotada (sinal de que é boa, né?), daí, sempre tem fila para o caixa.
Você conhece o Livraria Leitura - BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral