Livraria Leitura - Betim Shopping

Papelaria

Quer receber ofertas do(a) Livraria Leitura - Betim Shopping?

Quando chegou em Betim , foi bem recebida no Betim Shopping , mas depois que o Shopping Metropolitan foi inaugurado, com medo de perder um publico maior no Metropolitan Shopping Betim , a loja foi mudada e também ampliada assim dando mais conforto e levando mais produtos de qualidade ao clientes da loja

A Leitura de Betim pode ser sim mais organisadas e aproveitando que em Betim vão ser inalgurados mais dois shoppings sugiro que os representantes da livraria Leitura abrissem outras livrarias maiores e melhores.Se isto acontecer vou recomenda-la para todos os leitores que conhesso aqui em Betim.
Você conhece o Livraria Leitura - Betim Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral