Ambiente muito bom e não deixa nada a desejar com relação a outras livrarias maiores o ambiente foi muito bem distribuido o que facilita o ato de encontrar os livros que você está procurando sem grandes dificuldades. tem muitos titulos e o ambiente permite uma leitura tranquila gostei de verdade parabéns aos organizadores.

Primeira Livraria Leitura da cidade, a loja do Shopping Tacaruna é ampla, confortável e tem um bom sortimento de produtos. Também disponibiliza ao público um bom acervo de livros técnicos, revistas, CDs e DVDs. Ótima opção de passeio para passar a tarde se informando! Por fim, tem a comodidade de estar em um shopping, o que gera mais segurança e conforto para o público!

Foto opinião do Ednilson Nascimento sobre Livraria Leitura

O espaço foi muito bem aproveitado para a primeira livraria Leitura da cidade, há uma parte de CD's num piso superior onde geralmente escritores autografam suas obras. Tudo organizado nos minimos detalhes e com as típicas organizações tradicionais das livrarias. Bancadas logo na entrada com lançamentos e livros em alta é a parte que eu mais gosto porque já encontro oq procuro logo de cara.
Vantagens em ser dentro de um shopping por conta da comodidade e segurança.
Você conhece o Livraria Leitura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral