Livraria Leitura

| Rank: 33º de 58 | Livrarias

Quer receber ofertas do(a) Livraria Leitura?

Quando preciso de um livro ou lembrança de aniversário com uma certa urgência, sempre busco nesta loja ao invés de comprar pela internet. Uma boa variedade de livros e presentes, bons vendedores e caixas eficientes. Não gosto da Leitura quando o assunto é material escolar, neste caso opto sempre em comprar na PORT.

Essa deve ser uma das menores Leituras de todas, mas mesmo assim vicê encontra de tudo lá. Gostei muito mais do atendimento lá do que da Leitura do Shopping Cidade, por exemplo, que é imensa e você tem que sair caçando alguém pra te ajudar.

A loja possui dois andares e a decoração é interessante, com tijolinhos à vista, meio que resgatando o estilo de livrarias antigas. No primeiro piso encontra-se os livros mais vendidos, papelaria e uma minúscula seção de dvds e cds. Em cima ficam os livros mais esoecializados, didáticos, autoajuda, quadrinhos e livros de bolso.

Os caixas são rápidos e não demorei muito para concluir a compra. A variedade de títulos parece ser menor que em outras franquias - há poucos produtos eltrônicos, jogos e afins também - mas pela praticidade vale a pena. Achei os preços um pouco mais caros que em outras Leituras, mas tendo como base apenas livros em promoção que procurei.

Comprei três livros e canetas quando cheguei em casa não havia nenhum ítem que eu comprei, livros totalmente diferentes, a loja estava súper vazia, para ter ideia sé eu estava para pagar minha conta e eles me fazem uma dessa. Estou com muita raiva. falta de atenção total.
Você conhece o Livraria Leitura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral