Livraria Jaqueira

| Rank: 12º de 21 | Livrarias

Sou seu cliente, compro bastante livros e agora em abril adquiri sessa livraria e no mesmo momento os livros : criança 44, Pilares da terra e o livro do Romeu Tuma Filho, no dia 19 desse mês foi meu aniversário e ganhei de presente esse último autografado pelo autor. Procurei sua empresa para trocar meu exemplar por um outro livro mas a jacicleide ou janicleide , negou-se a trocar pois eu não tinha a nf embora o rapaz que me vendeu pudesse testemunhar essa compra, ela então chamou a gerente , ma do carmo ? que tb negou-se a atender minha solicitação. Deixei então o livro com ela e disse para ela ficara a vontade para fazer o que quisesse com o livro devolvido. Não creio que se invista tanto para conquistar clientes e os perca por excesso de rigor com regras que poderiam ser flexibilizadas, creio que tanto eu como o seu funcionario que me vendeu merecíamos mais crédito e nada custava aos senhores efetivar essa troca mas... Caso queiram esclarecer esse fato meu email é robertotoscano@outlook.com ou 81-99742123.

no aguardo

Roberto Toscano