Livraria Imperatriz

| Rank: 10º de 21 | Livrarias

Endereço: Plaza Shopping (Shopping Plaza) , Casa Forte - Recife , PE - Brasil - 52060-904

Estive recentemente na Livraria e encontrei um livro que procurava faz tempo (moodle para tutores) só encontrei, porque fui excelentemente atendido pelos funcionários. Além de estar na tranquilidade e segurança do Plaza Casa Forte, a Livraria conta com um acervo de livros técnicos incrivel!! Mais uma vez parabenizo os administradores dessa Grande Rede de Livrarias.

Irretocável, escelente atendimento e livros de diversas áreas. recentemente comprei livros na livraria imperatriz e fui super bem atendido. segurança, localização e atendimento são seus melhores diverenciais.
Você conhece o Livraria Imperatriz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral