Quer receber ofertas do(a) Livraria Florence?

Esta livraria foi fundada no final da década de 70 e trabalha há exatos 30 anos com livros da área de saúde, achando eu, uma das mais completas livrarias nesta área. Quando meu marido teve problemas de saúde, indicaram ler sobre o problema e falaram sobre esta livraria.. O legal é que sabendo de como é difícil comprar este tipos de livros, por conta dos preços, esta livraria tenta manter os preços acessíveis. Os atendentes são muitos atenciosos e de fato entendem do que vendem.
Pode tbm ser feito a compra através do site, embora eu prefira pessoalmente, pois as dúvidas podem ser solucionadas.
Foto opinião do Giovanna Berghann sobre Livraria Florence
Você conhece o Livraria Florence? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral