Livraria Evangélica de Curitiba - Primeira Igreja Batista

| Rank: 38º de 57 | Livrarias

Endereço: Rua Bento Viana, 1200 - Batel, Matriz - Curitiba , PR - Brasil - 80240-110

Loja de produtos religiosos.

Atenção para o horário de atendimento:

Ter - Sex: 11:30 - 20:30

Dom: 09:30 - 10:30, 17:30 - 19:30

Como frequentadora da Primeira Igreja Batista (PIB), adorei a idéia de ter a que considero a melhor livraria evangélica dentro da Igreja.
Livros, livros, livros que não acabam mais.... uma infinidade de bons títulos, principalmente aqueles comentados em aulas e pregações.... O que é bem bacana para quem quer se aprofundar mais.
O atendimento é como se você estivesse na lojinha da escola de primeiro grau: individualizado, didático e atencioso (em tempo, na minha escola de primeiro grau tinha uma papelaria e o atendimento era assim... rs).
O único senão vai para a pouca opção de CD´s. No mais, muito bom.
Atente para o horário de funcionamento, que é diferenciado.

O único senão vai para a pouca opção de CD´s. No mais, muito bom.
Atente para o horário de funcionamento, que é diferenciado.
Foto do perfil do Facebook.
"Foto do perfil do Facebook."
Você conhece o Livraria Evangélica de Curitiba - Primeira Igreja Batista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral