Livraria e Papelaria Saraiva - Shopping Ibirapuera

| 4º melhor em Livrarias de São Paulo   4º melhor em Livrarias de São Paulo

Adoro livrarias e as MegaStore da Saraiva são sempre muito boas!

Conheci no final de semana passado essa unidade e passei uma hora lá dentro fácil rs.

Além de ter um Starbucks e você poder ficar super confortável lendo um livro ou revista, a loja é enorme, com muita variedade de livros e ótima exposição. Consegui encontrar tudo que queria sem precisar de ajuda.

Além disso, eles tem um espaço de eventos e cursos, que atualmente está sendo realizado um curso preparatório para OAB.

Boa livraria. Espaço bem grande, com diferentes setores (informática, música, filme, livros). Bom atendimento, bastante caixas (pouco tempo na fila) e tem Starbucks dentro caso você queira tomar um café enquanto lê.
Qualquer dia é um bom dia para ir.

Adoro livrarias e as MegaStore da Saraiva são sempre muito boas!

Não curto mto essa Saraiva pq nem sempre tem o livro que quero (embora seja grande) e vc tem que ficar caçando atendente se quiser tirar alguma dúvida.

Tbm tem um café lá dentro sempre com fila, e uma área de eletrônicos que eu acho fraca se comparado com uma Fast Shop, por exemplo.
Excelente livraria, na verdade é um centro de prazer, bons livros, uma starbucks para a leitura não ficar seca, venda de produtos da apple e outras boas marcas, além de artigos de papelaria, e disponibilizam bastante sofás para você degustar os livros antes de decidir se leva, o que dá um ar intimista ao local, vendem filmes em Bluray e dvd.
No interior do estabelecimento tem bastante mesas com cadeiras para degustar seu café.

Minha Saraiva Favorita. Apesar de não ser muito grande, é bem espaçosa e tem um portfólio mais amplo que a maioria. Fico horas lá dentro facilmente. Tem bastante mesinhas e poltronas para sentar e dar uma lida antes no que vc está planejando comprar, ou ler uma matéria especifica de alguma revista sem ter que comprá-la (muitas vezes acabava comprando uma revista inteira por causa de somente uma matérias, é uma ótima economia).
Ainda tem um starbucks que eu adoro lá dentro, que costuma ser bem movimentado, mas tem um número grande de mesas.
Tem uma parte de grande de CDs, DVDs, Jogos e Eletrônicos, mas como não sou muito fã acho que nunca nem entrei nessa parte.

Excelente lugar para ler e apreciar um bom café. Não conheço outra Saraiva que tenha um café melhor. Ela fica no último piso do Shopping Ibirapuera e tem um ótimo espaço útil, onde podemos encontrar quase todos os livros que procuramos.
De tão boa, às vezes fica um pouco cheia nos fins de tarde (principalmente às sextas feiras), mas disso eu não reclamo pois as pessoas que ali estão são muito educadas e prestativas. E digo isso também dos funcionários, tanto do Starbucks quanto da Saraiva. Fui para comprar um livro e era o último exemplar. Gentilmente me cederam um desconto na hora.
É um lugar perfeito.

A Saraiva é minha preferida, tanto na loja como via online!! A variedade de livros é enorme, assim como de cd's, dvd's e alguns acessorios eletronicos!! Sem falar no ambiente que é ótimo, ainda mais com uma Starbucks junto, pra completar!

A melhor da rede que eu fui. Além de livros e CD/DVD para variados gostos.
Boa quantidade de produtos eletrônicos e informática.
Tem um diferencial que é um Starbucks dentro da loja.

Para quem gosta, essa Saraiva é um paraiso. Como não sou muito fã de livro, dou uma nota 3. O mais legal dela é que tem um Starbucks dentro, então dá para passar o tempo enquanto sua compania se diverte.

Há uma sessão com eletrônicos relativamente boa. A ideia é ser uma mini Fast Shop (computadores e aparelhos eletronicos expostos para você mexer a vontade), porém o preço é fechado e eles não barganham igual a Fast faz.
Você conhece o Livraria e Papelaria Saraiva - Shopping Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral