Uma das melhores livrarias de Cuiiabá. É possivel encontrar um grande e variado numero de livros de autores tanto brasileiros quanto estrangeiros. Existe um espaço reservado ao autor para fazer lançamento e autografar seus livros . Possui também papelaria e conta ainda com uma pequena lanchonete. Recomendo.

A mais completa livraria da cidade, amplo estoque, atendimento rápido.
Localização de fácil acesso,em pontos estratégicos da cidade ,consumidores ficam satisfeito com seu preço acessível a todos.
Tem espaço reservado para reuniões,Noite de autografo,conferências.
Eu gosto muito particularmente desta livraria.

A Janina já era uma das melhores, onde sempre se encontrava o livro procurado. Com essa loja no Pantanal Shopping ficou sem concorrentes. Lá se encontra praticamente todos os títulos e a papelaria também é bem completa. Dispõe de computadores para o cliente fazer uma busca com opções por autor, título ou referência. Recomendo

Quando precisando de livros de vários autores nacionais e internacionais você encontra tanto nas lojas do centro e shoppings da cidade com variedade de títulos para sua leitura e seus estudos com preços de qualidade com equipe de profissionais treinados para te ajudar escolha certa e levar livro que você precisa

A única sobrevivente das livrarias em Cuiabá. Aqui encontramos livros, CD's e DVD's (normalmente por um preço muito maior do que encontrado online), artigos de papelaria e revistas. O atendimento não é lá essas coisas mas pelo fato da loja ser grande, o acervo até que compensa. A Janina tem uma unidade muito semelhante no shopping 3 américas e uma unidade que aparenta antiguidade no centro da cidade.

A Livraria e Papelaria Janina é uma das mais tradicionais de Cuiabá.
Com atendimento personalizado, se você não encontra um livro nas lojas, eles se propõe e fazer o pedido e entregá-lo em sua casa, com um custo adicional de R$ 5,00.
O preço é acima da média nacional mas, em Cuiabá, a maioria das coisas o é.

É a livraria e papelaria mais ampla e completa de Mato Grosso. A loja do Pantanal Shopping é super ampla e confortável além de sempre ter vários atendentes. Eu particularmente só comprei livros de inglês quando estuda no Centro de Idiomas da UNIC, que está localizado no Shopping mesmo. E todas as vezes que comprei, fui atendido bem rápido.

Há espaços dentro da livraria com poltronas e uma lanchonete no fundo, assim se você estiver com tempo e quiser desfrutar os primeiros capítulos da obra adquirida, sente-se um pouco e desfrute de um lugar bem inspirador.

Para empresários e palestrantes, a loja também possui um pequeno/médio auditório, consulte condições com a gerência do local.

Acho que é uma rede somente daqui do Mato Grosso.

É uma loja bem ampla, variedade de livros boa e atualizada, literatura de diversas áreas e preço compatível com as lojas dos grandes centros.
Você conhece o Livraria e Papelaria Janina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral