A livraria da travessa abriu a pouco tempo em ribeirao preto . mas veio com tudo hoje eu considero ela a livraria mas completa da cidade , muito boa mesmo vale a pena dar uma passada, os precos da livraria sao otimos tambem , alem de sua localizacao privilegiada dntro de um dos melhores shopings da cidade

Grande em tamanho, conforto e diversidade. Bom atendimento, mas não dão desconto para professores. Os funcionários sempre são solicitos.
Excelente livraria. Destaque para a variedade de livros estrangeiros no idioma original. Sem falar que o lugar é bonito e aconchegante. Dá pra passar horas lá, lendo.
Foto opinião do Tiago Françolin sobre Livraria da Travessa

A Livraria da Travessa é um local super charmoso, o ambiente é fantástico, bem conceitual e lembra uma enorme biblioteca americana, daquelas de filme, pra quem gosta de leitura o local é super recomendado, e pode ter certeza que mesmo que você não goste tanto assim de ler, ao entrar nessa livraria vai passar a gostar.
Você conhece o Livraria da Travessa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral