Uma livraria diferenciada em Sorocaba, lugar que gosto de ir só para comprar minhas coisinhas nerds e, às vezes, só admirar os box de séries, as peças vintage, além da infinidade de livros que trazem toda variedade de assunto. Local amplo, livre para escolher à vontade. Com vendedores que não te pressionam a comprar, mas te acompanham numa busca sábia pela sua preferência. Pode acontecer de chegar lá e estar acontecendo uma noite de autógrafos como já ocorreu com a Bruna Viera do Blog "Depois dos Quinze" e Humberto Gessinger, ex-vocalista da Banda Engenheiros do Havaí. Um must!!!

Foto opinião do Camila Oliveira Santos sobre Livraria Curitiba
Amamos esta livraria, tanto pelo local (dentro do Shopping Cidade), pelos atendentes, e pela liberdade que temos de escolher um bom livro com tranquilidade.

Sempre estamos comprando, e sempre tem ofertas arrasadoras, meu filho ama ler, livros de capa dura infantil e de excelentes assuntos, com até 50% de desconto.

Incentive a leitura das crianças e leve-os à Livraria Curitiba, um lugar de encanto para toda a família!!
Você conhece o Livraria Curitiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral