A Agência ICCTA Particular, hoje é uma das mais qualificada para atender o público que procura pelo serviços de investigação particular.
Finalizado o caso, oferecemos ao cliente, provas, das mais variadas mídias, como fotos, áudios e vídeos, tudo de altíssima qualidade.
Tudo devidamente escrito sob a forma da lei para serem utilizadas em processos judiciais futuros. Nós somos documentados junto aos órgãos competentes, garantindo a plena confidencialidade de cada caso, sejam os em andamento ou os encerrados.
A Agência ICCTA , conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES DE CARVALHO Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES DE CARVALHO Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

Sou um ratinho de biblioteca. E uma das livrarias mais descoladas e mais interessantes da cidade é a Cultura, que fica no Iguatemi. É sempre um ambiente muito agradável, cheio de gente e claro, muitos livros, CD's, Dvd's para gente se encantar e querer levar para casa. Outro grande diferencial é o atendimento. Pessoas muitos educadas, muito responsáveis e que fazem de tudo para te ajudar.
Foto opinião do Suelyn Magalhães sobre Livraria Cultura - Shopping Iguatemi

Desde o ano passado no colégio do meu filho estão solicitando bimestralmente livros para leitura como Don Quixote e outros, para depois terem um trabalho ou prova sobre ele, alguns livros que não se acham em qualquer livraria, antes de conhecer a Livraria Cultura nos já havíamos encomendado com dois meses de antecedência o livro que meu filho iria precisar naquele bimestre, mas passado um mês e o gerente daquela livraria nos informou que não havia previsão para livro chegar, entramos em desespero pois não estávamos encontrando o livro em livraria alguma e o prazo para meu filho ler o livro, fazer o trabalho e a data da prova sobre ele já estava se esgotando,e pesquisando na internet encontramos a Livraria Cultura, entramos em contato com eles por telefone e nos informaram que não tinham o livro em estoque, mas eles encomendaram o livro na sexta-feira e na terça-feira seguinte nos ligaram por telefone e nos enviaram um e-mail informando que o livro já estava disponível na loja, ainda bem que meu filho gosta de ler pois em uma semana ele o devorou, fez o trabalho e a prova e se saiu muito bem, conclusão, daquele dia até hoje não penso duas veces cada livro pedido para meu filho já ligo para a livraria cultura e faço o pedido e sou muito bem atendido, alem de eles trabalharem com um sistema de fidelidade, a cada compra de algum livro ou mídia você vai acumulando pontos até atingir um limite, limite este que é transformado em um desconto na compra de algum produto na livraria, a livraria é muito grande, agradável , muito completa, lá você é muito bem atendido, existe a possibilidade de eles te entregarem o livro na tua residencia para o qual é cobrado uma taxa de entrega isso se você não quiser ir até a livraria no shopping Iguatemi, que também vale como passeio, tomar um cafezinho etc.

Sou apaixonado por livros!!!

Não tem jeito rs...

A Livraria Cultura no Iguatemi é ótima, além dos livros que oferece, materiais diversos, ainda tem um mini teatro com muita coisa bacana.

Super interessante invadir o mundo que ela oferece e se deliciar com cada linha dos mais diversos livros.

Sempre, sem êxito, fui MUITO bem atendido.

A livraria cultura do Iguatemi pra mim eh a melhor!!! Super organizada... Muita variedade. Eu sempre perco horas lá dentro olhando livros infantis que eu possa usar pra dar aula e eh sempre muito difícil escolher por causa da qualidade e variedade dos livros. Tem muita coisa legal, inclusive materiais importados que são difíceis de encontrar em outros lugares. Super recomendo!

A Livraria Cultura foi um ganho muito grande para o Shopping Iguatemi!

É enorme, muito bem organizada e tem muito de tudo. Quando você se perde lá no meio, sempre tem alguém super solícito para te ajudar. Além disso, tem um café super agradável e um cartão fidelidade que dá desconto em vários itens.

Todas as seções são muito variadas em quantidade e qualidade de títulos! E se você não achar alguma coisa, há um sistema de encomenda que funciona muito bem (nunca sofri com atrasos ou não entrega, ao contrário da Saraiva). Há seções de CD´s e LP´s (os clássicos) divididos por estilo, livros infantis, nacionais, didáticos, pocket books, estrangeiros, fotografia, etc, e filmes/games também de todos os estilos. Sempre há alguma promoção muito boa com coleções de autores/diretores.

A parte que mais gosto é a de quadrinhos e a Cultura é a única que se preocupa em apresentar a maior variedade possível aqui na região com preços super acessíveis. Tem muito quadrinho nacional de ótima qualidade e, quanto aos estrangeiros, normalmente tem o original e o traduzido, o que é ótimo, e muito quadrinho independente. Tem uma preocupação bem clara em sempre deixar as prateleiras abastecidas com os clássicos (Maus, Persépolis, V de Vingança, etc). Até onde percebi, a Cultura está sempre em dia com os lançamentos.

Um problema da Cultura é a falta de poltronas: a maior parte fica na área infantil. Quando quero ver alguma coisa com mais cuidado no andar de cima ou no fundo da loja, acabo sentando no chão.

Adoro a livraria cultura do shopping iguatemi. Voce pode escolher livros sentar-se em uma das varias confortaveis poltronas e nenhum vendedor ira importuna-lo! So caso de voce precisar do auxilio de algum vendedor? Sem problemas, eles estao sempre prontos para atende-lo e alem de serem bem preparados sao tambem pessoas que tem interesse pela leitura. Minha filha, de 9 anos, adora checar os cds, dvds, blu-rays e livros, se deixar ela passa a tarde na livraria... O cafe lah dentro eh muito agradavel e ainda tem um teatro que geralmente frequento com a minha filha, prestigiando as pecas infantis. Ah, um detalhe importante... Se nao houver na loja o que preciso, em prazos curtissimos jah sou avisada que a minha encomenda chegou. Em fim, eh um lugar uqe nao dah pra programar de dar soh uma passadinha.... Eh sempre uma inspiracao!

A Livraria Cultura é o paraíso para quem gosta de livros, filmes, CDs e revistas. Ela foi aberta no Shopping Iguatemi para concorrer diretamente com a Saraiva. Comparado à Saraiva, o ambiente da Cultura é melhor: as decorações em madeira e a luz tornam o lugar mais aconchegante.

Às vezes, logo na entrada, há algumas coisas do tipo "ligue o Bluetooth e receba alguma coisa". Isso acontece especialmente em época de lançamento de filmes famosos, como Harry Potter, por exemplo. Passando a entrada, ao lado esquerdo, ficam os livros infantis, dispostos em prateleiras. Do lado direito, há várias estantes em que ficam livros separados por nacionalidade. Aliás, esse é um ponto muito positivo da Cultura: a quantidade e a variedade de livros importados é incrível: há livros em inglês, francês, espanhol, alemão... E o melhor é que tudo está disponível para que o consumidor veja, folheie, e realmente decida se quer levar ou não. A Cultura também se destaca na parte de livros de idiomas: há um setor só com dicionários e livros didáticos desse tipo.

Entrando mais para o interior da loja, há prateleiras com vários pocket books, que possuem preço mais acessível do que as outras edições. Pela loja, também estão dispostas estantes em forma de círculos com os livros mais vendidos ou sugestões que estão em promoção.

A parte de CDs da Cultura fica separada por gênero, e também há aquelas maquininhas para ouvir algumas faixas do disco. Um diferencial da Cultura é que é possível encontrar vinis lá, algo raro em outras lojas. Perto da parte de CDs, fica a revistaria, que tem inclusive um caixa próprio: há bastante variedade, inclusive de importadas.

Ainda no andar de baixo, há as seções temáticas, como teatro e design, por exemplo. É inacreditável a quantidade de livros que a Livraria Cultura vende sobre esses temas. Dá pra passar um bom tempo só olhando. Mesmo assim, se você tiver o azar de não encontrar o título que deseja, os funcionários veem se não há em outras filias e podem trazê-lo sob encomenda.

No andar de cima, ficam os DVDs. Novamente, a variedade de filmes , seriados e shows é fantástica. Para mim, destacam-se os box especiais, como, por exemplo, a filmografia completa de um determinado diretor.

O atendimento da Cultura é bom. É fácil achar um funcionário nos computadores dispostos pela loja. Com relação ao preço, acredito que esteja na média, mas é sempre bom ficar atento às promoções. A única coisa que podia melhorar na Cultura é a quantidade de sofás: há pouquíssimas poltronas pra quem curte dar uma sentada e folhear um livro.
Você conhece o Livraria Cultura - Shopping Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral