A Livraria Cultura é considerada a maior livraria da América Latina, com uma variedade de livros que ultrapassa o número de 7 milhões de títulos além dos 560 mil CD's, games, revistas e demais produtos exclusivos. Especificamente esta unidade, localizada no histórico Conjunto Nacional, conta com a loja principal, outra exclusivamente destinada à editora Companhia das Letras, uma outra para livros de Arte/Design, outro espaço para livros de audiovisual, a loja Geek, além do cinema (com exibição de filmes fora do mainstream) e uma filial do Fran’s Café.

Quer receber ofertas do(a) Livraria Cultura - Avenida Paulista?

A livraria cultura é famosa pelo seu espaço, no qual oferece uma boa experiência de leitura
Atendimento:
Existem muitos funcionários pela livraria, que te fornecem informações sobre onde procurar o seu livro e da disponibilidade dele nessa e em outras unidades, todos são muito bem treinados e costumam fornecer um atendimento de qualidade
Ambiente:
A livraria é bem grande e possui locais específicos para quem quer ler, é bastante completa em relação a livros disponíveis e ainda possui um café para quem quer comer um lanche e beber alguma coisa

Até o momento não houve o que eu precisasse que a livraria não tivesse...até quando eles não tem encomendam...gosto do atendimento, do conhecimento que cada um dos meninos e meninas de la possuem. É como se conhecessem minha necessidade sem nem ao menos eu saber qual é . Isso é muito bom.

Um dos melhores pontos de São Paulo. A Livraria Cultura tem um ambiente tão bom que você pode ir lá apenas pra passar um tempo relaxando antes de voltar pra sua rotina em SP. Além disso o tamanho dela é impressionante: se você não achou algum livro em toda a cidade, aqui é o lugar onde você vai encontrar. Um dos pontos fortes são os livro importados.
Outra coisa boa é que aqui você pode pegar o livro em que se interessou, sentar nos puffs e dar uma boa lida nele antes de decidir se quer levar ou não ;)
Dê preferência para a noite, quando é mais calmo, lá pelo horário de pico, das 16:30 às 18:00 horas todo mundo quer dar uma passada então fica lotada.

Localizada na região da Avenida Paulista, mais precisamente no arredores da Rua Augusta, a livraria situa-se no conhecido Conjunto Nacional. Em seu interior é possível encontrar livros das mais diversas áreas e assuntos. O mesmo pode ser dito da coleção de CD's e DVD's, notadamente para quem curte jazz, blues e derivações. O ambiente do café costuma ser bem disputado, portanto, para aqueles que preferem ler apreciando um bom café, sugiro ir preparado e disposto a enfrentar alguns minutos em pé esperando que alguma mesa fique vaga.

Aqui é possível encontrar os mais variados títulos sobre os mais variados assuntos. A livraria ainda disponibiliza vários livros para vc dar uma olhadela ali mesmo. E vc ainda pode contar com a ajuda de um colaborador que sempre entende do assunto, ou pelo menos te ajuda a encontrar o título desejado. Eu sou suspeita, mas acho sempre válido o passeio pela querida Paulista e ao menos tomar um café bem tirado na cafeteria da Livraria.

Excelente local que reúne livros das mais diversas categorias.. organização excelente...
Atendimento excelente c/ funcionários capacitados...
Local p/ lançamento de livros c/ autores consagrados...
Preço de acordo c/ o mercado...
Sempre c/ os últimos lançamentos...
Decoração e disposição convidativa... podendo realizar leituras rápidas nos ambientes...
Agradável lugar q reúne cultura e entretenimento...

A Livraria Cultura do Conj. Nacional, é a minha livraria favorita da cidade. Sempre que tenho tempo livre, gosto de ir até lá para ficar sentada lendo.

O ambiente é muito aconchegante, eu sempre encontrei todos os livros que estava procurando, porque como a livraria é grande, tem uma opção gigantesca de coisas. Livros de várias linguas, e lançamentos sempre estão lá.

A localização é ótima, na Paulista, perto do metrô Consolação. E eu adoro ficar sentada lendo livros, mesmo que eu não vá comprá-los sem ser incomodada por algum vendedor me olhando de cara feia.

Quer saber um ponto de parada obrigatório na Paulista? é esse mesmo. Quero dizer, a Livraria Cultura é um ponto de encontro perfeito, um ótimo lugar pra matar tempo antes de compromissos e, acima de tudo, um dos melhores acervos de consumo cultural da cidade.
Dia desses eu estava passando por lá e decidi procurar o livro "Por Quem Os Sinos Dobram", do Hemingway, que em outras lojas estava em falta ou caro demais. Bom, na Cultura ele estava em falta também, mas antes que eu pudesse me desanimar, o vendedor logo disse que uma outra Unidade possuía uma cópia disponível, e que ele poderia encomendar pra mim numa boa. Dito e feito. O livro chegou dois dias depois, em perfeito estado e paguei apenas R$30,00 sem qualquer tipo de taxa de conveniência.
Admito que às vezes fico morrendo de vontade de comprar outros livros ou filmes raros por lá, mas mesmo que os preços não sejam tão altos assim, sempre acaba pesando um pouco no bolso. Por isso é bom ficar atento às várias promoções-relâmpago que eles fazem. Nessa brincadeira já consegui uma edição linda do livro "Pais e Filhos", do Turguêniev, por R$25,00; e acreditem, tinha vários outros livros muito bons com até 50% de desconto.
Você conhece o Livraria Cultura - Avenida Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral