A Livraria Cultura é considerada a maior livraria da América Latina, com uma variedade de livros que ultrapassa o número de 7 milhões de títulos além dos 560 mil CD's, games, revistas e demais produtos exclusivos. Especificamente esta unidade, localizada no histórico Conjunto Nacional, conta com a loja principal, outra exclusivamente destinada à editora Companhia das Letras, uma outra para livros de Arte/Design, outro espaço para livros de audiovisual, a loja Geek, além do cinema (com exibição de filmes fora do mainstream) e uma filial do Fran’s Café.

Quer receber ofertas do(a) Livraria Cultura?

Prá quem gosta de livros é um paraíso, um café ao lado e poltronas convidativas, o difícil é achar uma vaga. A parte sobre arte tem livros lindos! Mesmo quem não gosta de livros é um lugar interessante de olhar, passear e ainda tem o teatro, pequeno e bem equipado, perfeito p/ espetáculos q não necessitam de palco e/ou platéia gdes.

Lugar perfeito para sentar e ler "aquele" livro antes de comprar ou encontrar a primeira temporada da sua série favorita ou um CD incrível para presente... Variedade, atendimento e ambiente incríveis. Adoro o programa de fidelidade também!

Desde que passou para o comando do banco itaú, vem expandindo filiais, demitindo gente boa e piorando vertiginosamente. os novos vendedores não entendem de livros. os espaços gigantes lembram mais quermesses e mafuás do que livrarias. há muito tempo, perdeu o ambiente e a atmosfera intimista e cordial, para se tornar uma casa fria, impessoal e antipática, além de muito cara e sem personalidade.

Não é só livros
Localizada na Av. Paulista, essa livraria é simplesmente demais!!! É enorme e super aconchegante.
Os livros: você pode pegar qual quiser e sentar em um dos sofás que tem. Se não achar lugar no sofá, vai no chão mesmo kkkkk;
Gastronomia: lá dentro tem um café;

Ótimo para ir com a namorada, esposa, família, criançada...
Garantia de diversão!

É um paraíso para mim. Toda vez que entro nela, posso me perder por horas lá. Perco a noção do tempo e me merco nos milhares de mundos que nos deparamos lá, desde mundo para crianças quanto para adultos, tem para todos os gostos e virtualmente para todas as necessidades. O local é um lugar amplo, com 3 andares, disposto em uma arquitetura moderna , me lembra um pouco o prédio da FAU na USP. Os livros estão bem organizados e os atendentes mostram-se sempre muito dispostos a ajudar você. Me parece que eles conhecem bastante sobre a disposição dos livros e sabem onde mais ou menos ele deve estar. Cada sessão tem pelo menos uma pessoa responsável para atender você. Geralmente, quando vou comprar algum livro que já tenho em mente, vou direto e pergunto onde está o livro, é mais rápido e fácil, e pode perguntar para qualquer funcionário que eles indicam o local ou pesquisam rapidamente na internet. Um coisa que acho ruim, é que as vezes espera-se um pouco para ser atendido, já cheguei a esperar uns 10 15 minutos pois o atendente estava atendendo uma outra pessoa, não sei o motivo da demora, mas acabei tendo que esperar um pouco. O lugar também é legal porque tem acho que meio que um café por lá. Ambiente bem legal, muito bom!

A livraria é linda, apesar de ter o estoque meio desorganizado. É bem difícil achar algo nas prateleiras. Mas é bem gostoso ficar passeando por lá, e tem uns puffs em que você pode se sentar para ler (se milagrosamente um deles estiver vago).

Sempre que posso passo horas na Livraria Cultura.Há sempre uma tarde ou noite de autógrafos, vc pode ler, (é pena que não tenha muitos sofazinhos pra gente se sentar) além de CDS,DVDS,JOGOS, literatura infantil,DVDS infantis e o cafézinho que não pode faltar (mas o local é disputadíssimo).E tem também o Teatro Eva Herz, muito aconchegante, alem do cinema, tudo no mesmo espaço.

via mobile

Ótimo lugar para passar o dia, aproveitando a companhia de um bom livro. Sou apaixonada pela livraria cultural, além de poder sentar em qualquer lugar e viajar com diversas histórias.

Livraria Cultura é um dos meus lugares preferidos no mundo. Além de ser nota mil em atendimento, a arquitetura da loja foi feita pensando exclusivamente em cada leitor/consumidor. Possui toda beleza e conforto que precisamos no momento da compra. A Livraria Cultura nos faz sentir como se estivéssemos dentro de um livro. É incrível!

Definiria a Livraria Cultura do Conjunto Nacional como um paraíso para quem curte literatura.

Considerada a maior livraria do país, o espaço ocupado pela loja principal é enorme, ela tem três pisos e em todos eles você encontra vários sofás e puffs, a galera pega um livro e senta tranquilamente para ler, é lindo ver isso, dá vontade de ficar ali o dia inteiro rs e sempre está cheio, tanto que você encontra gente deitada no chão e sentada nas escadas rsrs.

Eles possuem um acervo imenso, é possível também fazer encomendas pelo site e retirar na loja.

Além da livraria principal, há um café,um teatro que tem o nome de Eva Herz, que foi a fundada da livraria e outros espaços que foram divididos por assuntos, para facilitar a vida das pessoas, pois a livraria principal é imensa rsrs. Existe o Cia das Letras, o Espaço Moreira Salles e o espaço Geek, que é lindoooo, com games e bonecos dos jogos, muito legal!!

Por fora das lojas, tem várias cadeiras estilo de praia, onde o pessoal também fica sentado lendo o livro, maior clima de paz.

Qual das 3 que tem no conjunto nacional? Bem a da ala mas tranquila em frente ao cinema Cultura é minha preferida por ser mais sossegada e ter livros voltados para a área de artes e gastronomia, tem livros que dá vontade de comprar única e somente pela capa, A outra, a maior não conhecia e é realmente lotada ainda mais em horário de picoe é tanta gente descansando nos puffs que dá dó de ver, mas ainda vale a pena. É um lugar pop , mas com certezas as categorias lterárias de lá valem a pena.

Uma livraria completa para quem busca não só livros, mas todas as possibilidades de conhecimento que um único espaço pode oferecer. Apostando em um ambiente confortável, livre - você pode passar horas lá lendo um livro ou descansando - e com um atendimento muito bacana, a Livraria Cultura da Paulista é um lugar para os amantes das artes.
Você irá encontrar CD´s, DVD´s, Vinis entre uma infinidade de coisas para garantir que o seu dia será uma imersão cultural. E claro, o espaço é amplo pra quem busca tranquilidade para comprar e, se bater uma canseira, você pode aproveitar a cafeteria que disponibiliza uma infinidade de produtos.
No entanto, em alguns horários, você pode encontrar a loja bem cheia, algo que pode não ajudar muito, caso você precise de auxílio com as suas compras. Por isso, se possível, visite a loja pela manhã, essa é uma excelente maneira de aproveitar tudo que o espaço tem para oferecer.
Você conhece o Livraria Cultura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral