A Livraria Cultura é considerada a maior livraria da América Latina, com uma variedade de livros que ultrapassa o número de 7 milhões de títulos além dos 560 mil CD's, games, revistas e demais produtos exclusivos. Especificamente esta unidade, localizada no histórico Conjunto Nacional, conta com a loja principal, outra exclusivamente destinada à editora Companhia das Letras, uma outra para livros de Arte/Design, outro espaço para livros de audiovisual, a loja Geek, além do cinema (com exibição de filmes fora do mainstream) e uma filial do Fran’s Café.

Quer receber ofertas do(a) Livraria Cultura - Avenida Paulista?

Até o momento não houve o que eu precisasse que a livraria não tivesse...até quando eles não tem encomendam...gosto do atendimento, do conhecimento que cada um dos meninos e meninas de la possuem. É como se conhecessem minha necessidade sem nem ao menos eu saber qual é . Isso é muito bom.

Localizada na região da Avenida Paulista, mais precisamente no arredores da Rua Augusta, a livraria situa-se no conhecido Conjunto Nacional. Em seu interior é possível encontrar livros das mais diversas áreas e assuntos. O mesmo pode ser dito da coleção de CD's e DVD's, notadamente para quem curte jazz, blues e derivações. O ambiente do café costuma ser bem disputado, portanto, para aqueles que preferem ler apreciando um bom café, sugiro ir preparado e disposto a enfrentar alguns minutos em pé esperando que alguma mesa fique vaga.

Um dos melhores pontos de São Paulo. A Livraria Cultura tem um ambiente tão bom que você pode ir lá apenas pra passar um tempo relaxando antes de voltar pra sua rotina em SP. Além disso o tamanho dela é impressionante: se você não achou algum livro em toda a cidade, aqui é o lugar onde você vai encontrar. Um dos pontos fortes são os livro importados.
Outra coisa boa é que aqui você pode pegar o livro em que se interessou, sentar nos puffs e dar uma boa lida nele antes de decidir se quer levar ou não ;)
Dê preferência para a noite, quando é mais calmo, lá pelo horário de pico, das 16:30 às 18:00 horas todo mundo quer dar uma passada então fica lotada.

Aqui é possível encontrar os mais variados títulos sobre os mais variados assuntos. A livraria ainda disponibiliza vários livros para vc dar uma olhadela ali mesmo. E vc ainda pode contar com a ajuda de um colaborador que sempre entende do assunto, ou pelo menos te ajuda a encontrar o título desejado. Eu sou suspeita, mas acho sempre válido o passeio pela querida Paulista e ao menos tomar um café bem tirado na cafeteria da Livraria.

Excelente local que reúne livros das mais diversas categorias.. organização excelente...
Atendimento excelente c/ funcionários capacitados...
Local p/ lançamento de livros c/ autores consagrados...
Preço de acordo c/ o mercado...
Sempre c/ os últimos lançamentos...
Decoração e disposição convidativa... podendo realizar leituras rápidas nos ambientes...
Agradável lugar q reúne cultura e entretenimento...

A Livraria Cultura do Conj. Nacional, é a minha livraria favorita da cidade. Sempre que tenho tempo livre, gosto de ir até lá para ficar sentada lendo.

O ambiente é muito aconchegante, eu sempre encontrei todos os livros que estava procurando, porque como a livraria é grande, tem uma opção gigantesca de coisas. Livros de várias linguas, e lançamentos sempre estão lá.

A localização é ótima, na Paulista, perto do metrô Consolação. E eu adoro ficar sentada lendo livros, mesmo que eu não vá comprá-los sem ser incomodada por algum vendedor me olhando de cara feia.
Você conhece o Livraria Cultura - Avenida Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral