A Livraria Cultura é considerada a maior livraria da América Latina, com uma variedade de livros que ultrapassa o número de 7 milhões de títulos além dos 560 mil CD's, games, revistas e demais produtos exclusivos. Especificamente esta unidade, localizada no histórico Conjunto Nacional, conta com a loja principal, outra exclusivamente destinada à editora Companhia das Letras, uma outra para livros de Arte/Design, outro espaço para livros de audiovisual, a loja Geek, além do cinema (com exibição de filmes fora do mainstream) e uma filial do Fran’s Café.

Quer receber ofertas do(a) Livraria Cultura - Avenida Paulista?

A Livraria Cultura do Conj. Nacional, é a minha livraria favorita da cidade. Sempre que tenho tempo livre, gosto de ir até lá para ficar sentada lendo.

O ambiente é muito aconchegante, eu sempre encontrei todos os livros que estava procurando, porque como a livraria é grande, tem uma opção gigantesca de coisas. Livros de várias linguas, e lançamentos sempre estão lá.

A localização é ótima, na Paulista, perto do metrô Consolação. E eu adoro ficar sentada lendo livros, mesmo que eu não vá comprá-los sem ser incomodada por algum vendedor me olhando de cara feia.

Prá quem gosta de livros é um paraíso, um café ao lado e poltronas convidativas, o difícil é achar uma vaga. A parte sobre arte tem livros lindos! Mesmo quem não gosta de livros é um lugar interessante de olhar, passear e ainda tem o teatro, pequeno e bem equipado, perfeito p/ espetáculos q não necessitam de palco e/ou platéia gdes.

Lugar perfeito para sentar e ler "aquele" livro antes de comprar ou encontrar a primeira temporada da sua série favorita ou um CD incrível para presente... Variedade, atendimento e ambiente incríveis. Adoro o programa de fidelidade também!

Desde que passou para o comando do banco itaú, vem expandindo filiais, demitindo gente boa e piorando vertiginosamente. os novos vendedores não entendem de livros. os espaços gigantes lembram mais quermesses e mafuás do que livrarias. há muito tempo, perdeu o ambiente e a atmosfera intimista e cordial, para se tornar uma casa fria, impessoal e antipática, além de muito cara e sem personalidade.

A livraria é linda, apesar de ter o estoque meio desorganizado. É bem difícil achar algo nas prateleiras. Mas é bem gostoso ficar passeando por lá, e tem uns puffs em que você pode se sentar para ler (se milagrosamente um deles estiver vago).

Não é só livros
Localizada na Av. Paulista, essa livraria é simplesmente demais!!! É enorme e super aconchegante.
Os livros: você pode pegar qual quiser e sentar em um dos sofás que tem. Se não achar lugar no sofá, vai no chão mesmo kkkkk;
Gastronomia: lá dentro tem um café;

Ótimo para ir com a namorada, esposa, família, criançada...
Garantia de diversão!

Sempre que posso passo horas na Livraria Cultura.Há sempre uma tarde ou noite de autógrafos, vc pode ler, (é pena que não tenha muitos sofazinhos pra gente se sentar) além de CDS,DVDS,JOGOS, literatura infantil,DVDS infantis e o cafézinho que não pode faltar (mas o local é disputadíssimo).E tem também o Teatro Eva Herz, muito aconchegante, alem do cinema, tudo no mesmo espaço.
Você conhece o Livraria Cultura - Avenida Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral