A Livraria Cultura é considerada a maior livraria da América Latina, com uma variedade de livros que ultrapassa o número de 7 milhões de títulos além dos 560 mil CD's, games, revistas e demais produtos exclusivos. Especificamente esta unidade, localizada no histórico Conjunto Nacional, conta com a loja principal, outra exclusivamente destinada à editora Companhia das Letras, uma outra para livros de Arte/Design, outro espaço para livros de audiovisual, a loja Geek, além do cinema (com exibição de filmes fora do mainstream) e uma filial do Fran’s Café.

Sempre que vou para São Paulo passo pela Avenida Paulista e na Livraria Cultura. Eu passo o dia todo na livraria e acho ótimo os leitores poderem ler os livros antes de comprar e ter espaço para isso, podemos ficar em um espaço confortável. E a variedade também é importante, existem livros, cds, dvds e produtos para todos os gostos.

É uma livraria fantástica, eu definitivamente amo essa livraria, é como sou apaixonado por livros, vir os melhores ali, dá vontade de levar para casa, amoooooooooooooooooo!
espaço bastante aconchegante, bom para levar amigos, curtir com a família semopre.Toda vez que visito a cidade vou lá, adoro!
Você conhece o Livraria Cultura - Avenida Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral