A Livraria Cultura é considerada a maior livraria da América Latina, com uma variedade de livros que ultrapassa o número de 7 milhões de títulos além dos 560 mil CD's, games, revistas e demais produtos exclusivos. Especificamente esta unidade, localizada no histórico Conjunto Nacional, conta com a loja principal, outra exclusivamente destinada à editora Companhia das Letras, uma outra para livros de Arte/Design, outro espaço para livros de audiovisual, a loja Geek, além do cinema (com exibição de filmes fora do mainstream) e uma filial do Fran’s Café.

Avaliar
Salvar
Compartilhar
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Livraria Cultura - Avenida Paulista?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

via Android

Eu costumo visitar com frequência essa unidade da Livraria Cultura, mas dessa vez eu estranhei um pouco. Mudaram a organização de algumas estantes no interior...
Pra quem costumava ir à livraria e sentar para ler, talvez tenha que sentar no chão agora. O local no centro da livraria onde as pessoas ficavam para ler (ou usar o celular) foi removido. Pequenos quadrados de livros agora ocupam o mesmo lugar.
Percebi que mudaram um pouco a seção infanto-juvenil, também. Ver os livros dessa seção ficaram piores, já que agora poucos deles ficam com a capa virada pra frente. A maioria está organizado de lado, como se estivesse guardado numa estante convencional.
Preferia o jeito antigo.
Foto opinião do Marcelo Hiroshi Noguti sobre Livraria Cultura - Avenida Paulista
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
Um excelente lugar para conhecer e visitar, não só para comprar um livro ou jogo, mas também para tomar um café, comer alguma coisa, ou descansar na hora do almoço.
A livraria Cultura conta com um espaço para crianças também, é um espaço bem legal, bem decorado, uma de coração muito bonita.
Fica localizado na Avenida Paulista, próximo da Consolação e do Shopping Center 3.;
Bem interessante, recomendo.

Recentemente diminuiu seu espaço de livros para ampliação de uma parte dedicada a materiais tecnológicos, com a terceirização dessa. É uma livraria para ficar muito tempo, apreciando o seu ambiente e conhecendo livros, até tomando um café, pois uma leitura nesse espaço é para marcar para sempre a vida das pessoas.

Impossível não dar 5 estrelas para uma livraria como a Cultura do Cjto Nacional.
São vários pisos em um ambiente super agradável, cheio dos melhores livros que você pode encontrar.
O atendimento é um diferencial. O staff conhece bem o produto que vende e é super prestativo. Os preços são bons e há um café lá dentro, que além de lanches, serve alguns pratos.
Resumindo, se procura uma livraria na região da Paulista, não existe melhor opção :)
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Livraria Cultura - Avenida Paulista

Sem duvidas a melhor livraria de São Paulo, fica bem localizada no coração da Avenida Paulista.
São 3 andares de pura magica, livros para todos os gostos e culturas, uma infinidade de informações para que é apaixonado por leitura, e para amantes de filme e música, lá também tem seu espaço de CD´S e DVD´S.

via iPhone

A padaria fica localizada na Teodoro Sampaio, assim como os demais estabelecimentos da região os preços são um pouco salgados, mas compensa pela qualidade dos produtos, os sanduíches de metro são ótimas opções para o café da manha em empresas, servem almoço também, mas prefiro ficar com os lanches e pães.
Foto opinião do Ramon Bispo sobre Livraria Cultura - Avenida Paulista

Poderia ser tombada como patrimônio de São Paulo, porque foi inaugurada junto ao Conjunto Nacional, na Av. Paulista. São duas lojas no prédio, uma de frente a outra. Comprei meu guia Michelin lá. Muitos livros de arte, história, CDs, DVDs, jogos entre muitas outras coisas. Você se perde no meio de tanta cultura e informação. Há o teatro Eva Hertz dentro da Livraria. Recomendo.
AMOR..
"AMOR.."

Além da imensidão de livros, filmes, cd's, revistas, etc, a livraria cultura é sem dúvida um ponto turístico por si só e, não raramente, vejo pessoas de todas as partes do mundo aqui. O ambiente é muito agradável e tudo ali parece uma inspiração cultural. Os atendentes são solicitos e todos eles parecem se sentir bem a vontade para o trabalho.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Livraria Cultura - Avenida Paulista
Exibindo 14 opiniões | Total de 850 opiniões
36 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Livraria Cultura - Avenida Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: