A Livraria Cultura é considerada a maior livraria da América Latina, com uma variedade de livros que ultrapassa o número de 7 milhões de títulos além dos 560 mil CD's, games, revistas e demais produtos exclusivos. Especificamente esta unidade, localizada no histórico Conjunto Nacional, conta com a loja principal, outra exclusivamente destinada à editora Companhia das Letras, uma outra para livros de Arte/Design, outro espaço para livros de audiovisual, a loja Geek, além do cinema (com exibição de filmes fora do mainstream) e uma filial do Fran’s Café.

Quer receber ofertas do(a) Livraria Cultura - Avenida Paulista?

Eu costumo visitar com frequência essa unidade da Livraria Cultura, mas dessa vez eu estranhei um pouco. Mudaram a organização de algumas estantes no interior...
Pra quem costumava ir à livraria e sentar para ler, talvez tenha que sentar no chão agora. O local no centro da livraria onde as pessoas ficavam para ler (ou usar o celular) foi removido. Pequenos quadrados de livros agora ocupam o mesmo lugar.
Percebi que mudaram um pouco a seção infanto-juvenil, também. Ver os livros dessa seção ficaram piores, já que agora poucos deles ficam com a capa virada pra frente. A maioria está organizado de lado, como se estivesse guardado numa estante convencional.
Preferia o jeito antigo.
Foto opinião do Marcelo Hiroshi Noguti sobre Livraria Cultura - Avenida Paulista

É uma livraria fantástica, eu definitivamente amo essa livraria, é como sou apaixonado por livros, vir os melhores ali, dá vontade de levar para casa, amoooooooooooooooooo!
espaço bastante aconchegante, bom para levar amigos, curtir com a família semopre.Toda vez que visito a cidade vou lá, adoro!
Um excelente lugar para conhecer e visitar, não só para comprar um livro ou jogo, mas também para tomar um café, comer alguma coisa, ou descansar na hora do almoço.
A livraria Cultura conta com um espaço para crianças também, é um espaço bem legal, bem decorado, uma de coração muito bonita.
Fica localizado na Avenida Paulista, próximo da Consolação e do Shopping Center 3.;
Bem interessante, recomendo.

Recentemente diminuiu seu espaço de livros para ampliação de uma parte dedicada a materiais tecnológicos, com a terceirização dessa. É uma livraria para ficar muito tempo, apreciando o seu ambiente e conhecendo livros, até tomando um café, pois uma leitura nesse espaço é para marcar para sempre a vida das pessoas.
Você conhece o Livraria Cultura - Avenida Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral