A Livraria Cultura é considerada a maior livraria da América Latina, com uma variedade de livros que ultrapassa o número de 7 milhões de títulos além dos 560 mil CD's, games, revistas e demais produtos exclusivos. Especificamente esta unidade, localizada no histórico Conjunto Nacional, conta com a loja principal, outra exclusivamente destinada à editora Companhia das Letras, uma outra para livros de Arte/Design, outro espaço para livros de audiovisual, a loja Geek, além do cinema (com exibição de filmes fora do mainstream) e uma filial do Fran’s Café.

Quer receber ofertas do(a) Livraria Cultura?

Um excelente lugar para conhecer e visitar, não só para comprar um livro ou jogo, mas também para tomar um café, comer alguma coisa, ou descansar na hora do almoço.
A livraria Cultura conta com um espaço para crianças também, é um espaço bem legal, bem decorado, uma de coração muito bonita.
Fica localizado na Avenida Paulista, próximo da Consolação e do Shopping Center 3.;
Bem interessante, recomendo.

Impossível não dar 5 estrelas para uma livraria como a Cultura do Cjto Nacional.
São vários pisos em um ambiente super agradável, cheio dos melhores livros que você pode encontrar.
O atendimento é um diferencial. O staff conhece bem o produto que vende e é super prestativo. Os preços são bons e há um café lá dentro, que além de lanches, serve alguns pratos.
Resumindo, se procura uma livraria na região da Paulista, não existe melhor opção :)
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Livraria Cultura
Além da imensidão de livros, filmes, cd's, revistas, etc, a livraria cultura é sem dúvida um ponto turístico por si só e, não raramente, vejo pessoas de todas as partes do mundo aqui. O ambiente é muito agradável e tudo ali parece uma inspiração cultural. Os atendentes são solicitos e todos eles parecem se sentir bem a vontade para o trabalho.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Livraria Cultura

Lugar incrível, cheio de livros, DVS, CDs que encantam aos olhos de qualquer um. A entrada com pet é permitida, desde que seja de pequeno a médio porte. As seções são muito bem organizadas e há placas e atendentes para facilitar na procure de livros antigos a lançamentos. É possível fazer a encomenda de algum item e a livraria possui um sistema de fidelização, com um cartão que dá desconto! Dica: Coloque o despertador para não perder a hora e boa leitura!
Piso superior
"Piso superior"
Por vezes vou até essa livraria, mormente aquela que fica no Conjunto Nacional. Costuma aparecer por ali gente famosa, autografando livros, e depois sai na Tv. Por causa da variedade de livros e assuntos, é possível ficar nessa livraria por horas, sentado em poltronas ou mesmo sobre os almofadões. Se não houver o livro que o senhor precisa, encomende-o. Foi o que tentei fazer: queria ler muito uma escritora inglesa, mas aqui no terceiro mundo ainda não havia tradução, e o original era preciso ser encomendado. Nem mesmo em castelhano encontrei. Mas também percebi depois que era só fogo de palha, que pessoas como eu, se comparadas a maioria elitizada, não têm cultura.
É bem grande, é até dividida entre outros pontos dentro Conjunto Nacional. Tem muito livro mesmo, se não achar lá, não acha em nenhuma outra livraria (fora sebo). Mas tem quase todo tipo de produto cultural lá dentro: CDs, DVDs, LPs... O ambiente é agradável e confortável. De vez em quando tem umas artes plásticas por lá, é gostoso passear ali.
Um lugar fantastico no Centro da cidade!! Encontrei por acaso na minha primeira viagem. Depois se tornou um ponto preferido. Diversas são as obras que podemos encontrar no local. Nos mais diversos idiomas.

Sem falar que é um lugar tranquilo, confortável e social. Tem repartições para leitura em poltronas confortáveis. Aconselho a visita

O lugar é excedente, super aconchegante.
Podemos sentar e dar umas espiadinhas nos livros e por ali decidir se levar ou não.
Assim como os CDs, podemos ouvir tranquilamente, conhecer coisas novas ou musicas novas de bandas conhecidas.
Um excelente ponto de encontro, ou uma paradinha tranquila para esperar a chuva passar.
Sempre que passo em qualquer uma dessas ocasiões acabo comprando algo.

Tanto a loja física quanto o site são ótimos para comprar livros, cartões, presentes. A loja que mais frequento é a do Shopping Market Place que é bem ampla e eu adoro, principalmente o cheiro de livro novo que só quem é apaixonado(a) por livros entende rsrs Mas é um ótimo lugar para entrar no mundo dos livros.

A livraria Cultura localizada no conjunto Nacional da Paulista é enorme, acaba sendo um passeio.
É bem diversificada, a quantidade de livros chega a impressionar e você pode escolher um livro, se acomodar em algum puff espalhado pela livraria e iniciar uma leitura. Ah! Tem também um café caso queira um lanche rápido.
A Livraria Cultura tem um ambiente muito legal, oferecendo um espaço bem aconchegante para os clientes lerem os livros. A livraria é muito espaçosa e bem confortável. A variedade de livros é bem grande, mas os preços dos livros são normais, havendo livrarias com preços mais atrativos. Vale a pena conhecer pelo ambiente.
Sem dúvida a melhor livraria da cidade, quiçá do país. Acho que todas as livrarias deveriam ser como a Cultura, um local super confortável, organizado e nunca dá vontade de sair de lá, é um sonho de lugar. Já fui inúmeras vezes para estudar, principalmente quando infelizmente não tinha condições financeiras para comprar certos livros da faculdade.
Você conhece o Livraria Cultura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral