Livraria Cultura - Shopping Villa Lobos

Livrarias

Endereço: Shopping Villa Lobos (Av Nações Unidas, 4.777 - Piso 2 - Loja 245 Jardim Universidade Pinheiros) , Alto Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05477-000

Telefone: (11)3024-3599

sou dono deste estabelecimento

O maior acervo do mercado, com as melhores seleções de livros, Blu-Rays, DVDs, CDs, LPs, Games, eBooks, AudioBooks, eventos e muito mais

Quer receber ofertas do(a) Livraria Cultura - Shopping Villa Lobos?

Fiquei curioso num livro sobre história moderna, e após folhear algumas páginas, nasceu interesse em adquirir, mas ao verificar o preço R$85, achei caro e não comprei de imediato.
Após retornar ao lar, pesquisei o site e constatei que pela internet, ele custa R$51, mas uma vez que estava na internet, pesquisei pelos sites de compras e tinha melhores preços ainda.
Fora esse fato, realmente a livraria, cuja matriz é a número 1 no ranking Kekanto, é muito agradável ver as novidades literárias ou filmes, não é a toa que é a maior livraria da América Latina. Parece que cultura e sapiência ficam impregnando seu Ser, é respirar e receber as boas vibrações.
R$85. Caro!
"R$85. Caro!"

Livraria super top no 2o piso do Shopping Villa Lobos.
Essa unidade da Cultura tem tamanho bem parecido com outras unidades, ou seja, você quase se perde lá dentro. O se perder é ótimo se você for um fã de literatura.
A variedade de livros, games e artigos de papelaria é ótima. Mas o melhor de lá é o atendimento. Super prestativo e sempre com boas dicas.
No dia que fui, não achei o que procurava, mas mesmo assim saí de lá pensando em voltar com mais calma!
Recomendo!
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Livraria Cultura -  Shopping Villa Lobos

Mais uma das excelentes livrarias da rede Cultura, localizada no Shopping Villa Lobos, é uma boa opção para quem gosta de uma leitura.
Não é uma livraria igual a livraria cultura da Paulista, porém, também é um lugar agradável com diversas obras, com um atendimento e com sua decoração aconchegante.
Recomendo.

Essa unidade da Cultura é uma das minhas preferidas em shoppings, é uma loja bem espaçosa, bem na entrada da loja há alguns sofázinhos aconchegantes pra quem está esperando alguém, quer descansar um pouco e aproveitar pra ler.
Os atendentes são muito atenciosos e o mais legal é que vc consegue conversar com eles sobre os livros que está procurando pois são bastante informados, não é aquele tipo de atendente que nem sabe do que vc está falando.
O ambiente é calmo e essa loja não costuma estar muito cheia então dá pra apreciar com calma, além disso tem um pequeno café bem charmoso nos fundos da loja e um espaço onde estão os livros de culinária que é usado para workshops.

A considero uma ótima livraria, com uma vasta variedade de artigos, livros , revistas, jornais, etc. Sem falar que suas lojas também oferecem outras opções tais como filmes, seriados, videogames, variedade de músicas em CD e DVD e também diversos jogos tanto para computadores, quanto para vídeo games. As lojas da livraria cultura sempre oferecem um ambiente aconchegante e calmo, com boa música e principalmente, conta com espaços reservados para a leitura e apreciação de bons livros. Porém acredito que devido ao grande acervo de livros que as lojas contém, também deveria haver mais atendentes especializados e aptos a dar informações sobre os mais diversos itens das lojas. A meu ver as lojas também deveriam possuir mais máquinas para a consulta de preço por código de barras, pois muitas vezes o cliente tem que atravessar a loja inteira para consultar um preço, ou simplesmente aguardar até que um atendente esteja disponível, o que demanda um tempo razoável.

Gosto muito da Livraria Cultura em geral! Minha livraria preferida!

Acho o ambiente da Cultura muito agradável, com lugares para sentar, prateleiras altas, dá aquela carinha de "biblioteca confortável, vou ficar o dia inteiro aqui lendo"…

Além disso, gosto muito do atendimento, acho o sistema deles bom (já tive problemas de lerdeza perguntando para vendedores se existe um produto X na loja em outras livrarias), acho também os atendentes mais preparados, mais instruídos, muitas vezes sabem do que você está falando, e já sabem se já saiu ou ainda não antes de consultarem o sistema! Também gosto das possibilidades de se encomendar alguma coisa quando não conseguiu encontrar na loja, podendo chegar rapidinho (se eles tiverem em outra unidade perto) até semanas, caso tenha que ser importado, mas o que importa é que a opção para conseguir aquilo que você deseja, por mais difícil que esteja sendo está lá!

Recentemente ela infelizmente sofreu uma reforma e uma leve diminuição de espaço, então ainda estou meio "perdida" lá, hahaha, ainda não me localizei direito de onde estão todas as coisas novamente… Mas além de uma vasta coleção de livros nacionais e importados (de técnicos a infantis, com uma seção grandinha de pocket books, coisa difícil!), a Cultura tem uma seção de revistaria, CDs, DVDs e Blu-Rays e até um café!

Sempre que vou ao shopping dou uma passadinha lá, nem que seja só pra passar entre as estantes, adoro livraria!

Achei linda essa unidade da Livraria Cultura. Alguma coisa na decoração ou na disposição das estantes dá uma sensação de sofisticação no ambiente.

Ela possui um café na parte de trás da loja, bem discreta. Assim como em muita unidades, existem dois andares. Não cheguei a subir na parte de cima, mas pelo que percebi, os CDs e DVDs ficam nesse segundo andar. E na parte de baixo, apenas livros.

O espaço entre as prateleiras é bom, não é aquela coisa junta e que uma pessoa não passa atras da outra. O que é bom.

Gostei muito de um Lego de Arquitetura que tinha lá. Fazia um tempo que eu estava procurando e não achava. O preço é o mesmo das outras unidade. Um pouco mais carinho se comparado com outras livrarias.

Essa unidade, assim como todas as outras da Livraria Cultura, é bem organizada e ambientada. Existem outras com acervo maior, mas nada que te faça perder o prazer de estar em uma boa livraria. O espaço infantil é sensacional, uma ótima opção para levar as crianças.

via mobile

Além das milhares opções de se intreter diante da literatura, o espaço aconchegante faz a livraria parecer uma verdadeira biblioteca, sinta-se em casa! Você pode ler seu livro deitado no chão, de barriga pra baixo, pra cima que ninguém vai achar estranho ou incomodá-lo.
Adoro dar uma passada na Livraria Cultura. Para quem gosta de pocket book, acho que é a livraria mais completa. Quando não está disponível, também sempre faço encomendas, que é super prático. O programa de fidelidade também vale a pena, pois traz alguns descontos que valem a pena, além de oferecer crédito em compras depois que você acumula uma quantidade determinada de pontos.
Você conhece o Livraria Cultura - Shopping Villa Lobos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral