Sou fã de livros, e essa livraria tem a combinação perfeita entre um bom livro a escolher, local e degustar um bom café enquanto lê. Sempre conta com atrações, principalmente na sexta ou sábado. Para mim tem tudo o que uma livraria de qualidade necessita, fazendo com que o cliente se sinta na biblioteca da sua casa.

É uma livraria é muito rica em variedade de livros: encontra-se desde os romances da literatura brasileira a mundial, como livros jurídicos, de auto ajuda, psicologia, entre outros. Além disso, tem um pequeno auditório para apresentações culturais, o que presta um grande serviço a valorização da cultura no nosso estado. Recomendo demais

Essa livraria é uma das minhas preferidas, tem um atendimento excelente, espaços bem organizados, bem fáceis de encontrar o que você procura, pois o layout e bem feito, o espaço que tem para leitura, escutar música tudo é perfeito e bem planejado. Para quem gosta de livraria tem que visitar a livraria cultura.

Variedade imensa de livros. Para quem gosta de ler é um local para passar horas e horas. Ambiente agradável!
Procure no site, compre e mande entregar na livraria. Chega mais rápido, você não paga o frete, não perde viagem e pode aproveitar o dia na livraria!
Há sempre autores autografando livros, vale a pena conferir a programação mensal!

Um dos melhores lugares da cidade. A arquitetura e paisagismo do local é incrível. Você entra e não da vontade de sair. Possui livros, revista, enciclopédias, dicionários, CDs, DVDs, enfim, é um lugar completo e bem localizado. Conta com uma estação do Bicicletar em frente ao empreendimento. Recomendo a todos.

A Livraria Cultura é uma das melhores livrarias de Fortaleza, bom atendimento, clima agradável, ótima quantidade de obras oferecidas, a loja oferece programações bastante interessantes, e há a possibilidade de ler livros nos sofás disponibilizados, e caso não haja uma publicação, é possível encomendá-la.

A Livraria Cultura é o espaço ideal para quem busca ler bons livros em um ambiente acolhedor, onde paira a tranquilidade. Sempre procuro os livros jurídicos e sempre saio satisfeito. É ideal também para quem quer dar uma estudada, pois conta com uma grande variedade de livros. Ademais, lá também encontramos muitos CDs de difícil acessibilidade, principalmente os de música latina.

A livraria oferece espaço e estrutura para leitores e pessoas que gostam de livraria também pelo prazer de sentar-se e folhear uma obra enquanto toma café. Além de livros, há um seção de entretenimento com jogos, filmes e música no andar de cima. Há programação especial para crianças, contação de histórias e filmes. A livraria também acolhe o clube de mulheres de leitura o Leia Mulheres. O café tem opções para lanches, como tapioca, crepes, waffles doces e salgados, que também podem ser acompanhados por café, sucos e chá. Muito gostoso ficar lá.

A livraria cultura sem dúvida é um ótimo espaço para ler e encontrar novos títulos. Tem muitas seções exclusivas e livros em línguas estrangeiras. Sem falar na cafeteria que já é recomendadíssima aos amantes da bebida, ótimos cafés e quitutes para levar amigos e se divertir. Realço também a seção de livros acadêmicos e games!

Uma livraria para se ir e passar a tarde. Muito agradável e aconchegante. Só tem um pequeno defeito: o preço.
É comum se encontrar os títulos vendidos lá por um preço mais em conta na internet. Talvez seja o preço do ambiente...
Apesar disso, recomendo bastante. Os funcionários sempre tentam ajudar.
Se você não encontrar o livro que deseja, é só falar com um dos atendentes. Eles encomendam pra você e te avisam quando ele chegar.
Você conhece o Livraria Cultura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral