Endereço: Av Tancredo Neves, 2915- Piso 2 - Caminho das Árvores, Caminho das Árvores - Salvador , BA - Brasil - 41100-800

O maior acervo do mercado, com as melhores seleções de livros, Blu-Rays, DVDs, CDs, LPs, Games, eBooks, AudioBooks, eventos e muito mais

Localizada dentro do Shopping Salvador no 2º piso, tem seu funcionamento no mesmo horário do shopping, essa livraria, que dizer, esse ambiente de encontro cultural, é uma atração a parte, a começar pela escadaria que comporta qualquer tipo de atitude, desde beijinho dos casais apaixonados até uma sentada nos puffs para dar uma bos lida nos livros disponíveis, um bom café com atendimento de excelente qualidade, essa é a livraria cultura, não vejo nada disso nas outras.
Num ambiente extremamente eclético, aqui você encontrará de livros de diversas categorias, dvds, blue rays e seus jogos mais amados. Essa livraria é demais, uhuuu.
Você sente-se envolvido, pois a variedade é notória, os atendentes são modernos, não é aquela coisa robotizada, eles são educados e naturais, sinto-me bem quando vou comprar algum livro, pois vejo um mix de atitudes e comportamentos num único lugar, e sei que ali é um ponto de encontro de diversas culturas.
Se deseja adquirir livros, dvds, blue rays e jogos, num ambiente eclético, descontraído e cultural, com bom atendimento e variedade, passa na Livraria cultura, você não vai se arrepender.
Recomendadissimo A+++.

A melhor livraria de salvador,encontrada em um dos principais shoppings a livraria cultura conta com um espaço familiar e com diversos livros dos mais variados estilos e gostos,muito legal para toda a família,crianças,jovens e adultos,recomendo a todos que tiverem a oportunidade de conhecer,é maravilhoso!!!!

Recomendadissimo A+++.

A Livraria o atendimento não é bom, e tem poucos funcionários, não procuram saber se querem ajudar, você tem que procurar muito, e muito desorganizada, embora tenha mais opções de livros, uma das coisas boas que tem na livraria, têm poucos jogos, poderia colocar uma cafeteria, como em outros lugares que já vi, no mais a mais é uma boa livraria.

Esta livraria é a mais completa da cidade, faz parte de uma rede e seu diferencial é que podemos comprar pela internet (ou apenas reservar), e depois pegar os pedidos indo à loja física do Shopping Salvador. Não é a mais barata mas como tem um cartão fidelidade, acaba saindo pelo mesmo preço das demais.

Essa livraria é super completa! Muito confortável, o espaço é muito aconchegante e o atendimento é excelente. Eu normalmente vou mais a essa livraria pra comprar games do que pra compra livros! kkkk E que os jogos que são lançamento, quando meu filho me pede, normalmente encontro lá, até mais fácil que em lojas especializadas em games.

Local para quem busca a cultura, com uma grande diversidade de livros. Com um belo espaço interno, um atendimento maravilhoso, com muita qualidade e elegância. Localização bem fácil e simples de se chegar, segurança muito boa. Tem um preço muito bom, disponível para todos. Local propicio para se realizar leituras.
Farto espaço interno, bem distribuido para as diversas variedades literárias e outros segmentos que comercializa: CDs, DVDs, Vinis, Material Escolar, Papelaria. Bom espaço para crianças se acomodarem com almofadas na leitura. Tem programa de descontos de cartão de crédito específico. Tem um café com bom atendimento e preços compatíveis com os de shoppings. Deficiência: muitas vezes, tem reduzida quantidade de atendentes / vendedores.

Esse estabelecimento é um verdadeiro centro de lazer e entretenimento, O espaço e a disposição dos assentos são um convite ao relaxamento e à imersão em um tempo e espaço diferentes, sabe? O acervo é gigantesco e o atendimento primoroso (excepcionalmente fui muito mal atendida por uma operadora de caixa uma única vez).
Ainda tem o espaço gourmet fabuloso (um pouco caro, mas aconchegante) e o teatro Eva Herz, que promove eventos bem interessantes,

Hoje em dia frequento bem menos do que gostaria (não dá pra ficar pagando estacionamento de shopping todo dia, além dos que já pagamos por ai).

Uma grande livraria, com muitas opções de livros, materiais de papelaria e também vende jogos de computador, eletrônicos como celulares, fones de ouvido...comprei alguns livros lá mas normalmente ia no café que fica dentro da livraria e pra mim é um dos melhores de de Salvador!!!!! O ambiente é ótimo tem uma seção só para crianças tem vários "pufis" espalhados pra você sentar e lê.
Foto opinião do LARYSSA sobre Livraria Cultura

A melhor livraria da cidade de Salvador, os funcionários são muito atenciosos, tem espaço para leitura, e uma ótima cafeteria. A parte que mais me interessa é a de livros estrangeiros para estudante, pois tem muitos livros de inglês e alemão. Tem um programa de fidelidade que dá desconto nos itens vendidos na loja.

via Windows Phone

A diversidade do acervo na loja é excelente. Mas os funcionários atendem muito mal. Não estão no padrão Livraria Cultura que encontramos em Campinas e São Paulo, por exemplo. Precisa melhorar o atendimento ao cliente urgentemente.
Você conhece o Livraria Cultura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral