É melhor, mais elaborada e agradável do que a Livraria Cultura no centro da cidade. Muita variedade, grande acervo. Assim como na Livraria Cultura do centro da cidade, aceita reservas e faz encomendas de livros, CDs, DVDs de filme e outros produtos. Bastante variedade de livros. Também oferece algumas opções de eletrônicos e jogos.

Pra quem já conheceu a primeira Livraria Cultura da cidade e pensava que não poderia melhorar: você está enganado!

A livraria Cultura do Shopping RioMar, apesar de menor, não peca na qualidade nem quantidade de produtos e serviços. O teatro Eva Herz é infinitamente melhor que o espaço para eventos da outra filial, e o café de lá apresenta mais opções, a preços mais acessíveis.

É um ótimo lugar para passar o tempo!

Foto opinião do Lucio Flavio Rodrigues sobre Livraria Cultura

Livraria muito boa, ampla, confortável, tem uma variedade muito boa de títulos. mas na área que me interessa (arquitetura) ela não é tão boa. esta unidade, do shopping riomar, é a segunda livraria cultura do recife, a primeira fica no recife antigo, esta bem maior do que a unidade do shopping riomar.

A loja é de encher os olhos! mais me decepcionou uma coisa! Parece que estão mais preocupados em vender celulares, Tabletes, Câmeras e outros eletrônicos do que os livros.

E notório que os livros ficaram em segundo plano e a visão da subida para o piso superior não é nada convidativa, e as duas vezes que fui lá passei um bom tempo sem ser abordado por um vendedor.

Eu tinha a unidade da Livraria Cultura do centro da cidade como base, mas essa me surpreendeu demais em design, tudo é muito lindo e você fica de queixo caído logo na entrada... tem uma rampa cheia de livros que leva ao andar superior, há uma seção infantil super colorida e com espaços para leitura pros pequenos, os pocket books não ficam naquelas estantes sem graça, eles tem um espaço enorme perto do café.

A parte que eu mais gosto é no primeiro andar onde fica a seção de games e música... muitas cadeiras vazias também ficam por lá.
Foto opinião do Augusto Farias sobre Livraria Cultura

Esta é a segunda unidade da Livraria Cultura na cidade do Recife. Em minha opinião, é a segunda melhor livraria do grande Recife, perdendo apenas para a outra unidade da própria Livraria Cultura, que fica localizada no Recife Antigo.

Esta unidade é enorme, são dois pisos. No piso inferior estão a maior parte do estoque de livros, a banca de revistas, o espaço infantil e a cafeteria. No piso superior tem o restante dos livros, mídias de vídeo e áudio, a unidade de e-books e o espaço geek.

Algo que senti falta aqui nesta unidade foi dos espaços para leitura, são poucas cadeiras, e nenhum sofá, para se acomodar. Se quiser passar um tempo por lá fazendo uma prévia do livro que está a fim de comprar, vai ter que se acomodar no chão da livraria. Afinal espaço lá tem de sobra e o piso é todo coberto com um camada de borracha bem fofa.

Os atendentes são muito cordiais e solícitos, sempre acessíveis ao consumidor.
Foto opinião do Rodrigo Silva sobre Livraria Cultura
Você conhece o Livraria Cultura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral