Livraria Amadeu

| Rank: 17º de 58 | Livrarias

Quer receber ofertas do(a) Livraria Amadeu ?

É um dos melhores sebos de Belo Horizonte. Graças aos vendedores super atenciosos consegui completar a minha coleção de livros de capa dura da Agatha Christie (são mais de 80 livros) que comprei neles com preço justo e em excelente estado. Recomendo a todos os amantes da leitura que estão em busca de obras especiais ou edições diferenciadas.

A livraria Amadeu, é um sebo (um dos mais tradicionais da cidade) instalado na Rua dos Tamoios desde 1948.

Não vive hoje seus tempos mais áureos, porém é um pedaço da história de BH ainda vivo no centro da cidade. Sendo bastante antiga, e bastante conhecida, tem uma bela coleção de livros bastante interessantes, alguns bastante antigos, e não raro se encontra boas obras esgotadas e que hoje em dia não são mais reeditadas, e melhor ainda, com preços muito bons.

Com alguma sorte você ainda consegue conversar sobre a história da loja e de Belo Horizonte. Gosto muito de lá, e com alguma frequencia, dou uma passeada lá para tentar garimpar um livro bacana,
Você conhece o Livraria Amadeu ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral