Eu e a minha noiva (que aliás escreveu a primeira opinião desse estabelecimento aqui naquela época) descobrimos o Live Sushi por acaso há quase dois anos. Foi um caso de amor à primeira visita, já que o lugar tinha facilmente o melhor sushi que já tínhamos comido. Apesar na demora para o atendimento, tudo compensava por causa da qualidade, inclusive o preço, que sempre foi alto.

De uns meses para cá, entretanto, a qualidade caiu vertiginosamente. O atendimento demorando mais e mais tempo, tanto na loja quanto na tele entrega (sendo que eu moro a menos de 2km do lugar). Pior, a qualidade do Sushi caiu bastante, o Hot mudou de receita e agora vem com uma crosta de farinha, ao invés da levinha que tinha antes, e os outros rolos também caíram bastante de qualidade.

A gota d'água foi na última vez em que eu fiz o pedido pela tele-entrega. O resultado foi um sushi que parecia mais de anteontem (totalmente velho) e um hot que veio molenga e bem ruim, bem ruim mesmo.

Tudo isso por mais de 60 reais, ou seja, um preço totalmente inadmissível pela qualidade entregue. O Live Sushi já foi um excelente lugar pra se comer ou se pedir, mas caiu totalmente a qualidade e infelizmente acabou perdendo a minha preferência. Eu não volto mais lá, infelizmente.

Atendimento não habilitado a lidar com público, causando constrangimento em pleno restaurante em frente à diversos clientes, subindo o tom de voz e querendo discutir sobre "quem tem razão" devido a diferença de valores - que em nenhum momento foi negado o pagamento devido (com o valor mais alto, que a atendente alegou ser o correto) - apenas por comentar que deveria ser atentado para que fossem atualizados os valores em todas as páginas do site, pois foi feita pesquisa prévia na web para fazer o pedido por telefone e ao buscar o mesmo no restaurante foi identificada a diferença, causando uma situação desnecessária. A atendente seguiu argumentando que a página devia ser a antiga e estar indexada pelo Google, mesmo ela acessando pelo celular pois ela queria provar que tinha razão e verificou a existência da página com valores antigos (e como se o cliente tivesse que adivinhar quando faz o acesso se a página está indexada ou não - e ainda conhecer informática o suficiente para saber o que isso significa - eu sei, e por esse motivo paguei o valor correto, mais alto atualizado). Obviamente depois recebi um telefonema de uma pessoa responsável pelo restaurante com um pedido de desculpas e uma cortesia, que não faço questão nenhuma de buscar.

Melhor Sushi de Porto Alegre!

O Live foi uma grata surpresa. Pequeninho ali no Menino Deus, nos salvou (eu e meu namorado) em um dia chuvoso quando queríamos demais um sushi. Viramos "sócios"! É um ambiente pequeninho, mas super aconchegante. O sushi é feito ali mesmo, pra todo mundo ver. Tudo feitinho na hora!!!

E sempre tem novidades! O sushi morno, com camarão, sempre provamos o que tem de novo, e é tudo uma delícia.

E pra quem curte o conforto de casa, a tele chega direitinho, tudo novinho e muito bem embalado! Vale muito a pena :)
Você conhece o Live Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral