Live Estética

| Rank: 15º de 219 | Clínica de Estética

Endereço: Rua Juquis, 42, Moema - São Paulo , SP - Brasil

Clínica de estética localizada há uma quadra do Shopping Ibirapuera. Oferece tratamentos que permitem procedimentos rápidos.

Ambiente precisa ser muito melhorado!! Comprar cupom pelo peixe urbano é furada! Propaganda enganosa dizendo que tratamento manthus+drenagem custa 300,00 e na promoção 45,00!! Começando pelo agendamento- você tenta marcar um horário e a DONA do estabelecimento me diz que não tem mais horário e a agenda sempre cheia.. Como pode?!?! Som do ambiente quase no último volume! Desconfortável A drenagem horrorosa. Atendentes com má vontade e duração de 3 minutos... nenhuma cliente merece isto!!! Pior estabelecimento que já fui na vida !!!!

Conheci a Live Estética há alguns anos e NUNCA mais deixei de frequentar, todos os meus tratamentos estéticos são realizados na clínica.
a Michelle conhece todos as minhas imperfeições, ela encontra a solução e a Monique começa a reforma kkkkkkk
o lugar é delicioso, aconchegante, familiar... a Michelle é uma profissional MARAVILHOSA, sem contar, o quanto é especial como ser humano.
a Monique realiza todos os procedimentos, adoro, inclusive tenho problemas para aceitar outra pessoa kkkkkkk enfim, me sinto super em casa na Live Estética e não troco por nenhum outro lugar.

Maria Adriana

A Live Estética é uma clinica de profissionais muito bem qualificados! As meninas lá são ótimas e a Michelle já está no ramo da estética a 12 anos!!! Sempre fui muito bem tratado lá! Tratamentos incríveis e preços muito acessíveis!!! Eu recomendo!
Você conhece o Live Estética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral