Liv lounge - Life Resort

| Rank: 56º de 1770 | Restaurantes

Ótimo ambiente, à beira do lago, se localiza em um local seguro dentro de um Condomínio. Os pratos são muito bons, um pouco caros da média dos restaurantes de Brasília, mas vale o preço. As sobremesas são muito boas e os drinks também. Se for mais de cinco pessoas, aconselho pegar os lounges, pois são bem confortáveis.

O Liv Lounge fica situado dentro do Condomínio Life Resort no Setor de Hotéis e Turismo Norte, às margens do Lago Paranoá. Para ter acesso, deve-se fazer um cadastro na portaria do condomínio (basta apresentar um documento de identificação), momento em que o recepcionista te indica o estacionamento de visitantes, que fica cerca de 500 metros do lounge. Mas, você tem a opção de pedir um carrinho que te deixará na porta da área de lazer do condomínio que dá acesso ao Liv Lounge. O ambiente é descontraído e confortável, com uma mistura de mesas com sofás e chaises, além de proporcionar uma vista maravilhosa do lago. Ver o por do sol ali é um privilégio, pois é simplesmente sensacional a vista. Funciona de Terça a Domingo, de 12h às 0h. A casa possui um variado cardápio, com opções de lanches ou petiscos, pratos e sobremesas. Para beber, o bar possui opções de cervejas, espumantes, vinhos, etc. Pedimos um drink Red Spiced, que achei bem básico. Para comer, pedimos fritas e um petit gateau de sobremesa, ambos muito bons. Um diferencial desse lounge é a programação musical variada para cada dia da semana, desde o Jazz, MPB, Pop Rock até Deep House no sunset e a promoção para comemorar o seu aniversário. Vale conferir a programação antes de ir. Recomendo!

O atendimento é bom, tive um pequeno problema com meu prato que veio digamos que desproporcional mas o garçom resolveu de forma maestral.
Perderam uma Estela por usarem molho de tomate industrializado no macarrão e pela confusão com os pedidos .
Recomendo , o preço é justo e a comida é boa.

Já havia ido algumas vezes ao restaurante e na terça feira sugeri ao meu namorado irmos lá, atendimento péssimo, os garçons simplesmente não vão nas mesas e a impressão que tivemos é que não havia nem gerente no local. Tivemos que ir a outro restaurante, nesse não volto mais.

Não me canso de fazer elogios ao LIV. sempre gostei de ir no fim de tarde para ver o por do sol. mas a noite reservei uma mesa com antecedência e ao chegar a mesa estava com vela no centro, o que me deixou mais apaixonada pelo local. fomos muito bem atendidos pelo garçom ao final o geente veio nos perguntar se estava tudo bem com a mesa, com o atendimento. Nossa indico mil vezes sempre que me perguntam. Vale muito a pena ir .
Foto opinião do Izabella Andrade sobre Liv lounge - Life Resort

Sou morador do Life e frequentador assíduo do Liv Lounge (ao menos era).

Sempre marquei eventos para muitas pessoas e sempre me atenderam gentilmente e com presteza. Hoje, Sábado 19/09, cheguei para almoçar a famosa feijoada e convidei 15 amigos. Porém, não tinha mesa reservada. Como o restaurante estava completamente vazio, pedi para juntar mesas. De repente, chega a gerente e me avisa que por uma causa de uma POLITICA DE MAPEAMENTO não era possível mover mesas e cadeiras. Perguntei seriamente se ela deixaria de ganhar 15 clientes fiéis porque eu não podia pegar a mesa do lado. Ela teve que ligar para o dono para checar se era possível!!! Primeira vez na minha vida que vi algo assim. quando voltou, disse que fariam essa EXCEÇÃO (juntar com a mesa do lado). Logo perguntei onde estava o antigo gerente que me tratava bem e ela disse que a equipe antiga havia saído.

Decidi acreditar que era apenas um dia ruim de uma gerente iniciante. No almoço fui bem servido pelos garçons e a comida estava excelente como sempre. Na hora de pagar quiseram cobrar valores adicionais, empurrar valores que não existiam, 10% sobre couvert e a calculadora deles sempre dava valores absurdos. Foi um grande estresse para conseguirmos pagar apenas pelo que pedimos.

Ao fim, pedi minha nota legal e eles não puderam emitir pois recentemente trocaram as impressoras e elas não fazem essa operação. Avisei que a não emissão constitui sonegação de impostos e crime federal, e assim me fizeram um papel escrito a mão para comprovar. Daí foi o fim da picada. Ali tive certeza que foram-se os bons tempos do restaurante...
Você conhece o Liv lounge - Life Resort? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral