Endereço: Av Antártico, 90 - Acesso pelo Km 18 B da Anchieta sent. Litoral, Jardim do Mar - São Bernardo do Campo , SP - Brasil - 09726-150

Telefone: (11) 988140401

Local antigo (Av. Iraí, 229 - Moema/São Paulo) fechou e bar reabriu em São Bernardo do Campo.

Bar tradicional de Rock´N´Roll clássico.

O Drink V8 é a sensação da casa que recebeu até um hit próprio para sua degustação.

O lugar é muito bom, com bom espaço para show, bandas e público. Há o piso térreo, totalmente ambientado para o tipo de casa, que recebem músicos que tocam Beatles e Rollings, por exemplo.
Há o piso superior, com mesas e cadeiras e garçons que tiram seu pedido na mesa, dentre salgadinhos, bebidas e etc.

Já faz um bom tempo que fui numa balada na Little Darling por ocasião do aniversário de um amigo.

O estacionamento foi com manobrista. Difícil procurar vaga nas imediações e nem faz sentido às 22h de uma sexta naquela região.

A casa é boa, só me pareceu apertadinha para o volume de público, o que já é comum nas baladas mais famosas da cidade.

Me chamou a atenção o drink servido com labaredas, com trilha própria quando o garçom vai até o cliente com a bandeja (o som ambiente é interrompido por alguns instantes e entra a trilha do drink, que lembra o introdução da trilha do Batman, aquele clássico da década de 60 rsrrsrsr).

No geral foi uma festa bem animada.

Ótima casa para curtir um bom e velho rock'n roll com banda ao vivo.
A atração da casa é o drink V8, vem pegando fogo, qdo o garçom passa com ele na bandeja, a banda para de tocar e toca um rit especial até a pessoa tomar, muito legal.

Excelente bar que nos remete aos anos 50, 60 e 70...

Encontramos Rock clássico de qualidade, tanto na discotecagem quanto na banda residente (REVIVAL).

Drinks diferentes como o V8 por exemplo chegam ao cliente em chamas e tem até trilha sonora.

O publico que frequenta o local é maduro, geralmente acima dos 30 anos. Um bom lugar para dançar, ouvir música boa, tomar uma cerveja gelada, bater um papo, ver gente bonita...

Converse com o Xé dobo do bar e peça um desconto no valor da entrada, ele é muito gente boa e sempre quebra um galho.

O lugar já é um clássico: deve ter mais de 20 anos é tem uma ambientação rockabilly - e dependendo do dia, bandas no estilo se apresentam por lá, levando uma legião de pessoas vestidas como na época. É muito legal!

Só que o lugar é pequeno: tente chegar no início da noite (por volta das 20hs), para garantir uma mesa.

Petiscos bacanas, drinks legais - dentre eles o famoso V8: quando alguém pede, ele vem em uma bandeja flamejante, é uma mistura do capeta, com vários destilados misturados; todos ficam batendo nas mesas até o corajoso que pediu matar de uma vez só e coroar tudo com metade de uma laranja, que vem por cima de tudo. Reza a lenda que quem tomar 3 desses e não vomitar e ficar em pé, não paga a conta.
Conheci o Little Darling no aniversário de um amigo, cheguei por volta de 11h, a casa não estava cheia, pelo contrário, estava um ambiente bastante agradável, mesas para o pessoal curtir um bom rock'n'roll com a banda que animava a noite (não me recordo o nome rs).

A música é tocada em um bom volume, rola conversar com os amigos, curtir a música, não acho justo chamar de "balada", pois é um ambiente gostoso e sossegado, perfeito para ocasiões como aniversário.
Você conhece o Little Darling? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral