Apesar de não ser o orçamento mais barato que tive , o atendimento me convenceu a fechar o negocio , bem como todo restante me fizeram voltar aqui e dar minha opnião.
Cumpriram prazo de entrega e colocação , exelente serviço de acabamento parece ate artesanal , a cuba do meu lavatorio que foi feito em pedra parece peça unica.
A atitude profissional e limpeza dos montadores surpreendeu minhas expectativas , realmente 1 empressa de respeito no ramo.

Você conhece o Litoral Pedras E Granitos ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral