Lisboa Grill

| Rank: 260º de 369 | Churrascarias

O restaurante localizado na avenida angélica quase na esquina com a paulista é na realidade um mix de lanchonete, bar e restaurante (dependendo do horário). Minha visita foi no horário do almoço e sobre ele faço minha avaliação. O buffet não é tão grande, mas tem opções razoáveis de saladas e pratos quentes. Logo após, há o espaço com grill para carnes. Em geral eu diria que agrada para uma refeição eventual.

Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Lisboa Grill

O Lisboa Grill opera no final da Angélica, quase esquina com a Paulista.
É a típica padoca paulistana. Serve café da manhã, almoço e lanches.
Tomei um café com leite e comi um pedaço de bolo (R$6 no total).
Fui bem atendido pelas atendentes que estavam de super bom humor.
Resumindo, uma boa opção para tomar café da manhã próximo à Paulista sem gastar uma fortuna.
Você conhece o Lisboa Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral