Liquid Lavanderia Self Service

Lavanderias

Minha lavanderia!!! Serviço de selo service, bacana, baixo custo, atendimento boa 1000. Abre até no domingo!!! A cada 10 lavagens vc ganha uma!!! Por mim poderia ter mais máquinas, rsrsrs, pra que sempre tivesse uma me esperando. Mas tem até um ambiente de espera bacana com poltronas confortáveis e wifi gratuito pra quem esperar por os emails em dia. Ou quer assistir algum vídeo. Possui Tv também. 😉

Você conhece o Liquid Lavanderia Self Service? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral