Lions Nightclub

| Rank: 28º de 207 | Baladas e Boates

Conheci esse clube há um mês atrás e tive uma primeira impressão muito boa, ambiente agradável com parte do clube avarandado e pista de dança com o bar no centro ,a entrada não dá direito a consumação o que faz com que o preço final fique um pouco mais salgado. No dia que eu fui tocou um repertório que variava do tecno até as baladinhas dance clássicas dos anos 80 e até um pouco de funk mixado. Não sei se voltaria pelo preço, mas se isso nãofor inconveniente recomendo

Sem dúvida um dos melhores lugares para curtir a noite.
Costumava ir muito as terças, que são noites mais calmas, com um som muito bom e um público bem selecionado. Aos sábados a casa é mais animada.

A decoração é certeza o maior destaque a se fazer, animais empalhados 2 ambientes e uma varanda com uma das melhores vistas do centro histórico.

A recepção já faz diferença, simpática, respeitosa, você sente que está entrando numa festa de cinema. O cenário também ajuda, com escadaria, adornos dourados em contraste com papéis de parede escuros. Pra completar, uma grandiosa varanda com vista para a cidade. Mas nem tudo é assim tão pomposo. Os drinks são bons. As músicas OK. Ah... O preço não é pra qualquer ocasião.

Empreendimento da linha de revitalização de lugares depredados da cidade de São Paulo, vide Vegas, z carniceria > augusta
Riviera > consolação
Cine Joia > Liberdade

A Lions é um prédio comercial durante o dia e local de muitas festas durante a noite.
O ambiente é bonito e refinado, temática caça, com 3 ambientes diferentes, um hall com bar e pista principal, cercado de vidro, de modo que você pode ver a rua de dentro da pista. A outra pista é 3D, com efeitos de profundidade entre as colunas do prédio, bem moderna.

A Lions possuí um dos fumódromos mais famosos e queridos da cidade, chegando a ficar mais cheio do que as pistas em algumas ocasiões. O povo pirra na vista, que ao meu ver não é nada demais.

As bebidas são caras, o item mais barato (com álcool) do cardápio é uma Heinekein a 10$, os drinks são bons, na faixa dos 30$

O Staff é ágil e educado e as noites costumam ser muito boas, uma das minhas favoritas é o CIO de quarta-feira, mais vazio e com um dos melhores eletrônicos de sampa.

O sistema de som da casa é um caso especial, com equipamentos que enchem a casa e ao mesmo tempo permitem que você possa conversar sem ficar gritando, tecnologia funcional e quase imperceptível.

A Lions Nightclub é um ótima opção para os baladeiros de plantão. Com o estilo um pouco mais alternativo, como sua localização já diz, a Lions atrai todos os tipos de publicos. A casa noturna tem decoração simples por fora e maravilhosa por dentro. Tem uma vista linda do centro da cidade do andar de cima. Vale a pena para conhecer e se maravilhar.

Lugar muito agradável e amplo. A varanda é grande e arejada.
As bebidas são bem caras, como em qualquer balada de sao paulo, mas a música é muito boa.
Cada noite tem um dj diferente, entao vale a pena entrar no site e ver quem toca qual dia.
Publico moderninho da noite de sp, então vale uma roupa bem bacana!

Eu sempre achei o local onde fica o Lions Nightclub algo meio europeu, apesar do IML ficar logo em frente. Mas isso não tem nada a ver. O local me lembrou a atmosfera de filmes requintados, e tem uma paisagem também do terraço onde é possível avistar transeuntes subindo a brigadeiro Luis Antonio, enfim, aquela movimentação toda do centrão, tradicional. Também é possível dançar.

Não gosto muito de lá.
Fui duas vezes nos dias gays, e não curti.
Pista de dança pequena, musica bem ruim, bebidas extremamente caras e o povo que vai lá é muito metido e fica só no carão. Não gostei.
Meus amigos, por outro lado, gostaram. Bom para paquerar.
Meninos, a dica é: vá de camisa xadrez, parece que é o uniforme dos boys que frequentam lá, chega a ser engraçado, todos com o mesmo estilo de look.
A única coisa bacana lá é o fumódromo na varanda/terraço, bem grande e espaçoso, mas ainda assim lota e fica difícil de andar.
Vallet na porta. Banheiros unissex nos dias gays.

O Lions NightClub é uma balada localizada na região central da cidade.

Sempre tive muita vontade de conhecer, visto que a luxuosa casa inaugurou em 2010, com uma proposta bastante interessante, que não sei se funciona até hoje, mas na ocasião ela teria sócios endinheirados, escolhidos a dedo pelos donos, que não precisariam pagar nada pela fidelidade. Os eleitos ganhariam privilégios como os de evitar filas, ter entrada VIP e poder convidar quatro amigos por mês para curtir as mesmas vantagens.

Pra quem não tivesse esse privilégio, o valor da entrada não seria nada barato, porém com consumação.

Não sei se com dois anos após a inauguração, ainda continua assim, com essa de sócios e tudo mais... mas a entrada continua no mesmo esquema: valor consumível.

Ao chegar em frente ao local- um prédio da década de 50- não dava para acreditar que em algum andar existiria uma balada luxuosa ali, ainda mais pelo fato de antes de entrar só te restar observar a fila e os todas outras instalações característicos da região central.

Achei engraçado ter que mostrar o RG duas vezes: quando você entra e após subir dois lances de escadas para fazer o cadastro da sua comanda. Mostrei na entrada e joguei na bolsa em seguida.. e para encontrar o danado de novo? rsrsrs

Ao entrar na casa, me deparei com um lugar lindo e imponente com animais empalhados para todo lado, até mesmo na parte inferior da cabine do DJ! Nada que te incomode, muito ao contrário - faz parte da proposta da casa.... O bar do salão principal está bem no centro, o que é ótimo, pois dessa forma você consegue pegar uma bebida de qualquer parte que você estiver.

Essa área principal acaba sendo dividida pelo bar ao centro, onde numa área fica o Dj e portanto o som mais forte e na outra, os camarotes mais imponentes e o som um pouco mais ameno - se quiser bater papo na balada, prefira essa área.

O destaque fica por conta de uma porta giratória linda à sua direita lá no fundo, que te leva para uma pista com Leds, espelhos - muito bacana!

Assim que entrei observei ao lado direito, lá próximo a porta giratória, um escrito em LED: OPEN!.... Isso é o sinal de que a varanda está aberta!! Tudo bem que a visão que se tem não é não é uma perfeição, afinal a Lions não está tão alta assim... mas é bacanérrimo poder respirar um ar puro após se acabar na pista, observando partes da catedral da Sé e as movimentações noturnas do centro da cidade. Essa varanda está o tempo todo LOTADA!

Tanto a pista de LEDs quanto a varanda possui bares e o som era no mesmo estilo. Na ocasião rolava eletrônico (sábado). Se você curte aquele dance comercial- esqueça! Mas o som eletrônico undergoud é de muita qualidade.

O cardápio, com relação a cervejas, só Heineken e Sol.

A casa lotou demais e com um público bastante variado! Valeu conhecer, eu adorei e me diverti muito, portanto eu recomendo!

*Possui valet!

As baladas na Lions é uma das melhores baladas da cidade,gente bonita e muita música boa.Frequento sempre e adoro virar a noite.Otimos ambientes,tanto para dançar quanto para conversar.Muito efeitos de luzes que animam a noite.Otimas opções de bebidas e drinks e ainda possui uma bela vista na parte externa

Lions uma das primeiras baladas que conheci em sampa quando cheguei a dois anos e até hoje frenquento, é legal para todos os gostos, ambiente bonito! Acho show aquela vista para Catedral Sé! Melhor dia é Sexta- Feira, kkkk para você que passa a semana trabalhando e procura uma balada boa para ir na sexta vá a Lions, melhores músicas, djs, e ambiente bem frenquentado!

Conheci a Lions por causa do Kekanto: uma noitada lá foi oferecida à equipe ganhadora das Olimpíadas! (Dá-lhe Wally!) Daí, fomos num sábado aproveitar nosso prêmio =)
Para chegar, foi quase tranquilo. Como antes estávamos no Bar Blá, bastou percorrer toda a extensão da Brigadeiro. Maaas... quem disse que achávamos? O local não possui placa, nome, nada. Como chegamos antes da fila se formar, não havia nada que indicasse a presença de uma balada ali – só umas grades para a fila, do lado de dentro do prédio, que eu dei a sorte de ver (após 2 voltas no quarteirão). Paramos o carro num estacionamento ali na Brigadeiro mesmo (que foi R$ 25, se não me engano) e fomos!
O local possui 3 ambientes: duas pistas (com músicas diferentes, é claro!) e uma varanda, que funciona como fumódromo. Quando se chega, a entrada dá direto na pista principal. O bar fica bem no meio dela, o que achei bem diferente – e muito interessante! No fundo, há alguns sofás em meia-lua para várias pessoas e a cabine do DJ. Os camarotes ficam nessa pista também, e são muito pouco isolados da pista: o degrau para eles é bem baixinho!
Quanto à decoração: o lugar é simplesmente lindo. Todo chique, com destaque para os lustres.
Ganhamos uma garrafa de Absolut (ae!), só precisávamos de algo para misturar com ela – e aí fomos checar os preços. Um suco de laranja sai R$ 10; um energético, R$ 14. Achei bem caro, mas não poderia esperar menos de um lugar em que, para entrar no sábado, mulher paga R$ 60 seco ou R$ 100 consuma, né? ;)
Com um tanto de vodka na cachola, você repara em algumas outras coisas: por exemplo, que o lugar é ligeiramente “antibêbado”. Como não fica no térreo, é necessário subir um andar, pela escada, para chegar lá... e na saída, é claro, é preciso descer! Não é bem a tarefa mais fácil do mundo, dependendo do seu estado! hehe. Além disso, a porta que leva à outra pista é giratória – tipo uma de banco, mas maior. Potencial para desastres!
A segunda pista só abre às 2h da manhã e me pareceu melhor que a primeira. Uma parede é toda de LEDs, deixando o lugar com uma cara bem diferente da pista principal. E as músicas lá tinham uma pegada mais rocker, o que me agrada mais... fiquei lá até cansar!
Só há um banheiro na casa (pelo menos, que eu tenha visto), o que ocasiona filas surreais. Não espere ficar com muita vontade para ir! O que achei bom é que uma funcionária fica o tempo todo lá dentro, checando se está tudo certo!
No fim das contas, o Kekanto possibilitou que eu fosse num lugar que dificilmente conheceria, principalmente por causa do preço. E valeu bem a pena! Valeu, pessoal! \o/
Você conhece o Lions Nightclub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral