Lions Nightclub

| Rank: 26º de 204 | Baladas e Boates

Conheci esse clube há um mês atrás e tive uma primeira impressão muito boa, ambiente agradável com parte do clube avarandado e pista de dança com o bar no centro ,a entrada não dá direito a consumação o que faz com que o preço final fique um pouco mais salgado. No dia que eu fui tocou um repertório que variava do tecno até as baladinhas dance clássicas dos anos 80 e até um pouco de funk mixado. Não sei se voltaria pelo preço, mas se isso nãofor inconveniente recomendo

Lugar muito agradável e amplo. A varanda é grande e arejada.
As bebidas são bem caras, como em qualquer balada de sao paulo, mas a música é muito boa.
Cada noite tem um dj diferente, entao vale a pena entrar no site e ver quem toca qual dia.
Publico moderninho da noite de sp, então vale uma roupa bem bacana!

A Lions Nightclub é um ótima opção para os baladeiros de plantão. Com o estilo um pouco mais alternativo, como sua localização já diz, a Lions atrai todos os tipos de publicos. A casa noturna tem decoração simples por fora e maravilhosa por dentro. Tem uma vista linda do centro da cidade do andar de cima. Vale a pena para conhecer e se maravilhar.

A recepção já faz diferença, simpática, respeitosa, você sente que está entrando numa festa de cinema. O cenário também ajuda, com escadaria, adornos dourados em contraste com papéis de parede escuros. Pra completar, uma grandiosa varanda com vista para a cidade. Mas nem tudo é assim tão pomposo. Os drinks são bons. As músicas OK. Ah... O preço não é pra qualquer ocasião.

Eu sempre achei o local onde fica o Lions Nightclub algo meio europeu, apesar do IML ficar logo em frente. Mas isso não tem nada a ver. O local me lembrou a atmosfera de filmes requintados, e tem uma paisagem também do terraço onde é possível avistar transeuntes subindo a brigadeiro Luis Antonio, enfim, aquela movimentação toda do centrão, tradicional. Também é possível dançar.

As baladas na Lions é uma das melhores baladas da cidade,gente bonita e muita música boa.Frequento sempre e adoro virar a noite.Otimos ambientes,tanto para dançar quanto para conversar.Muito efeitos de luzes que animam a noite.Otimas opções de bebidas e drinks e ainda possui uma bela vista na parte externa

Lions uma das primeiras baladas que conheci em sampa quando cheguei a dois anos e até hoje frenquento, é legal para todos os gostos, ambiente bonito! Acho show aquela vista para Catedral Sé! Melhor dia é Sexta- Feira, kkkk para você que passa a semana trabalhando e procura uma balada boa para ir na sexta vá a Lions, melhores músicas, djs, e ambiente bem frenquentado!

Sem dúvida um dos melhores lugares para curtir a noite.
Costumava ir muito as terças, que são noites mais calmas, com um som muito bom e um público bem selecionado. Aos sábados a casa é mais animada.

A decoração é certeza o maior destaque a se fazer, animais empalhados 2 ambientes e uma varanda com uma das melhores vistas do centro histórico.

Fui numa sexta, pelo preço que cobram devia ter consumação mas mesmo assim sairia salgado; fuja dos drinks os mais caros de São Paulo, fique nas brejas e curta a balada é o que recomendo se não quiser ter surpresa na hora de pagar. Achei o ambiente bacana, musica idem e publico arrumadinho e bonito, voltaria mais vezes se os preços não fossem abusivo
Você conhece o Lions Nightclub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral