Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviços do mundo, com mais de 1,3 milhão de sócios em cerca de 45.000 clubes espalhados por 200 países e áreas geográficas.

Avaliar
Salvar
Compartilhar
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Lions Clube de Ipaussu?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota
Primeira opinião do lugar

Hoje em dia, o Lions Clube de Ipaussu é o clube com a maior e melhor estrutura física da cidade. Seus dirigentes alugam o clube para festas de aniversário, casamento, etc. Lá não tem piscina, nem academia, apenas um salão amplo interno e outro externo (com cobertura) com cozinha, churrasqueira, palco, dispensa, banheiros... O Lions fica retirado do centro da cidade, na verdade ele fica no entorno do Lago Municipal numa região bem tranquila, perto da Câmara Municipal. Enfim, o Lions tem muitos trabalhos sociais e um engajamento nas ações voluntárias muito forte.
Distintivo do Lions
"Distintivo do Lions"
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
Você conhece o Lions Clube de Ipaussu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em Ipaussú?
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: