Tanto por contato telefônico quanto pessoalmente, no dia da instalação da câmera de ré em minha BMW 320i, a Lion Sound me informou que se tratava de equipamento ORIGINAL. Na instalação, não conseguiram configurar a divisão de tela, onde aparece tanto a câmera quanto a imagem do carro com os sensores. Me disseram que meu modelo de carro não aceita a configuração. Achei estranho, mas aceitei a explicação do técnico. Em contato com um amigo, que possui o mesmo modelo de carro (ano 13/14), ele me informou que foi provavelmente pelo equipamento não ser original, já que no carro dele, outra empresa realizou a instalação e esse recurso funcionou sem nenhum problema. Ao verificar a caixa do equipamento que me foi entregue, para minha surpresa - de fato, não foi colocado equipamento original e sim um equipamento paralelo da marca X-Raptor e, quanto à câmera em si, nem marca tem - nem na caixa nem no manual - apenas escreveram "BMW" de canetinha. Como se trata de um equipamento caro, fiquei profundamento chateado. Pesquisei a empresa antes - e pela reputação, jamais pensei que iriam me vender "gato por lebre". Não recomendo essa empresa! Deveriam ter sido honestos em dizer que não se tratava de um equipamento original, pois com toda certeza eu teria procurado outra empresa!

Ótimo local para instalação de acessórios e som automotivo, possui uma loja muito bem equipada e bem arrumada. Tem uma relação custo x benefício muito bom, com atendimento de primeira e uma prazo excelente. Recomendo.
Você conhece o Lion Sound? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral