Refinado restaurante, sem uma gastronomia específica, situado na Toletino Filgueiras, movimentada rua de restaurantes e bares. O lugar não é convidativo, sendo a entrada um jardim escuro, mal iluminado, sem qualquer funcionário ou espécie de atendimento. Você deve olhar o menu, o qual fica a disposição na calçada, em uma espécie de púpito, e entrar sozinho na casa. O espaço não é dos maiores, porém não é pequeno. Todos os pratos são "gourmets": pequenos e muito caro. A concepção da casa é o 3 courses, apesar de que você monta o seu cardápio da melhor forma que lhe convier.

Excelente restaurante. A comida é saborosa, possui uma boa carta de vinhos e o atendimento é impecável. É uma boa opção para um jantar romântico, a decoração é bonita.O ambiente aconchegante e bonito convida para todas ocasiões desde um jantar romântico até uma reunião de amigos! Os pratos são muito bem elaborados e os drinks ótimos. Boa variedade de cervejas e vinhos. O atendimento é excelente!

Sou suspeito pois sou o proprietário do restaurante mas gosto não se discuti, a única coisa que eu posso afirmar é que um restaurante com apenas 1 ano e meio e em tão pouco tempo sendo apontadora pela Revista Veja Comer & Beber como RESTAURANTE REVELAÇÃO do Litoral Paulista e 1º Finalista do Concurso Sabor de São Paulo (Melhores do Estado), não é pra qualquer um. Venha e desfrute dessas maravilhas da gastronomia contemporânea.
Foto opinião do Carlos Virtuoso sobre Lion Gastronomia

O restaurante é super recomendado!
Com um cardápio excelente
Vale a pena conhecer !!!!
Santos nao tem muita opção pra quem
Gosta de um bom restaurante e pessoas como eu que gosta de comer bem, em
Um ambiente agradável, diferenciado e com um ótimo serviço sem precisar subir a Serra sabe o que estou falando.

Nota 10!

Fui pela e segunda vez e, como da primeira não valeu a pena!
De entrada pedi tartar de filé mignon, apenas razoável!
De prato principal pedi costeleta de cordeiro (sem gosto) com risoto (não me lembro do que! Só que tinha muito gosto de alecrim! Não que eu não goste mas, alecrim é simplesmente um tempero!).
Tomei meia garrafa (Portillo Malbec a R$55,00!!) que certamente não vale o preço!
Enfim,
Tudo isso a um preço igual ao do Guaiaó (muito melhor!!!).
Certamente não voltarei mais e não recomendo!!!
Você conhece o Lion Gastronomia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral