Linguiçaria Real Bragança

Artesanato

Primeira Linguiçaria de Bragança!

Fábrica Loja Empório Boteco

Lugar aconchegante, para comprar a legítima Linguiça Bragantina e saborear receitas deliciosas... petiscos e comidinhas de boteco... cerveja gelada e música ao vivo toda terça-feira: chorinho com Rafael Schimidt

Quer receber ofertas do(a) Linguiçaria Real Bragança?

Animal a decoração do lugar...Tem detalhes espalhados por todo o lugar. Eu particularmente nunca tinha visto uma linguiçaria na vida e foi essa a primeira que conheci. Confesso que achei estranho a situação de ter linguiças com figo, com frutas e até frutos do mar como recheio. Achei a coisa mais estranha do mundo...porém, como tudo na vida "Precisamos conhecer para poder falar". Adorei. Hoje, sou fã da linguiça de frutos do mar. Super diferente.

Trata-se da melhor linguiçaria de Bragança Paulista e porque não falar do Brasil, lá podemos encontrar todos os tipos de linguiça, apimentadas ou não, com um sabor delicioso que só na terra da linguiça você pode encontrar, o atendimento é excelente, um dica uma bela porção de linguiça apimentada com um chop bem gelado.

Local muito agradável, atendimento nota mil ...
lá vc tem uma variedade enorme de linguiças nos mais variados sabores, desde a tradicional linguiça bagantina, até opções gourmet como a de pimenta biquinho, vinho e até uma de manga... Vc tem a opção de levar pra casa e ainda contar com as sugestões de preparo que o dono do local te passa, uma verdadeira consultoria (hehehe) ...
Se preferir degustar no local, pode contar com o acompanhamento de uma boa variedade de cervejas...
Você conhece o Linguiçaria Real Bragança? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral