Restaurante com cinco décadas de tradição em Florianópolis, próximo da Ponte Hercílio Luz. Fica localizado em uma casa grande, com estacionamento na porta para os clientes. Salões amplos, com decoração que indica a idade que tem. Atendimento muito bom, com garçons atenciosos, educados e prestativos. Na hora do almoço tem buffet livre, no qual há dezenas de opções entre saladas, pratos quentes e sobremesas. Destaco os pratos com frutos do mar e o marreco recheado, prato típico do estado. No dia em que fui, havia iscas de fígado bovino acebolado que estavam muito bem feitas. O café espresso é bem tirado. O restaurante não oferece pratos com elaboração inovadora, preferindo ficar na cozinha clássica, o que é uma boa característica.

Super atendimento Buffet de alto nível Preço um pouco salgado, mas vale a pena grande variedade de comidas.
Restaurante de alto padrão em frente ao Parque da Luz e próximo da ponte Hercílio Luz.
Fui muito bem atendido. Percebi que se tratava de um restaurante tradicional que atrai muitas famílias. Recomendável com certeza.

Péssima escolha. A massa que escolhi veio fria o que significa que estava congelada e foi esquentada para ser servida. Além disso, no cardápio dizia que não cobravam 10%, o que não é verdade. Não recomendo.

Foto opinião do Leo Soares sobre Lindacap

Lugar de ouro em Floripa.

Ótimo restaurante, com um ar bem requintado e decoração elegante. Oferecem serviços de buffet completo ou a la carte. Os pratos são lindos tanto no visual, como no olfato e no paladar. São de encher os olhos e servem perfeitamente 3 pessoas.

Particularmente,por se tratar de um restaurante fino, achei ideal para grupos numerosos de turistas que fazem questão de comer bem. Estava em um grupo de mais ou menos 15 pessoas e não precisamos fazer reserva e nem esperar para sentar a mesa. As mesas eram grandes e todo grupo ficou bem farto e satisfeito em todos os aspectos.

Melhor que tudo isso é só "fazer a digestão" com uma caminhadazinha básica no parque hercílio luz, que fica bem em frente.

Esse lugar é excelente para um evento quem procura fazer um evento que envolva uma boa comida com um grande buffet esse lugar é uma boa escolha e conta com um grande espaço além de ser bem cômodo.

Servindo um grande buffet oferece um preço justo mas um pouco elevado o lugar conta também com opção a la carte com uma grande variedade de pratos tradicionais.

Atendimento é muito e eficaz.
Você conhece o Lindacap? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral