Que mãe não adora as roupas da Lilica & Tigor? Eu adoro! São roupas super modernas, bonitas e de ótima qualidade! O legal é que você sai de lá com o look pronto, pois vendem além das roupinhas lindas, acessórias, sapatos, botas, sandálias. E nessa loja, em algumas épocas, tem uma arara que fica meio escondida cheia de peças com até 70% de desconto! Uma vez comprei um sobretudo jeans pra minha filha por menos da metade do preço. Sempre pergunte pra vendedora se tem algo em promoção. :)

Você conhece o Lilica & Tigor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral