Lilás é a marca da mulher moderna que acompanha as tendências de moda, é dinâmica, pratica, independente e não abre mão de estar bem vestida com qualidade e preços competitivos.

Quer receber ofertas do(a) Lilás - Raposo Shopping?

A Lilas da Raposo Shopping é uma loja de roupas que oferece vestidos, blusas, calças para o dia a dia de bom gosto e a um preço razoável.

Há uns dias, comprei um vestido preto de bolinhas brancas muito bonitinho e um sapato baixo clássico muito bonito e gastei pouco mais de R$ 150,00.

As atendentes são superprestativas e educadas.

Experimente!
Você conhece o Lilás - Raposo Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral