Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Endereço: Rua Joventina Alves, 325, Salgado Filho - Aracaju , SE - Brasil - 49020-330

Para mim sem duvida alguma, a melhor pizza da cidade. Não só eu acho, como tambem a maioria dos sergipanos, é só dar uma espiada nas sextas-feiras e junto aos fins de semana durante a noite. É sempre lotado. Lugar limpo, a cozinha transparente, mostrando limpeza e organização no feitio dos pratos. Lugar para ir com a familia, se confraternizar. Sempre que fui, estive bem atendido e as massas estavam uma delicia.

Adoro a pizza desse lugar! São variadas opções de sabor e um tão saboroso quanto o outro. Ainda tem a opção de borda recheada com o queijo que você desejar. Tem ótimos preços e leva rapidamente em sua porta. Eu amo pizza, então pra mim é sempre uma ótima opção de pedido, principalmente nos finais de semana à noite.
Se você estiver desejando uma pizza e estiver muito confuso sobre qual lugar escolher, escolha esse, as chances de se arrepender são as mínimas possíveis.

A Ligue Pizza foi uma das primeiras pizzarias em Aracaju a utiliza a ideia de rodízio de pizzas. Na época de colégio era o ponto de encontro para comemorar tudo, o fim das aulas, o fim do período de provas, aniversários, encontro de férias etc.

Atualmente, o local foi ampliado, ganhou nova decoração e modificou seu menu com o intuito de deixar o ambiente mais sofisticado. As pizzas continuam sendo boas, o lugar é legal, tranquilo e o atendimento é bom também.

Pizza deliciosa com grande diversidade de sabores. O rodízio de pizza mais tradicional da cidade. Infelizmente, às vezes fica muito cheia o que compromete um pouco o atendimento. Podia ter ar condicionado no ambiente todo, e não só no andar superior.

Pizzaria bem ventilada, com ambiente agradável. O rodízio é um dos mais tradicionais da cidade. No entanto, vive sempre cheio e os garçons, em certos momentos, não conseguem dar conta do recado. Mas vale a pena a espera. A massa da pizza é fina e crocante, além de bastante saborosa. Os sabores são diversificados.
Você conhece o Ligue Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral