Pizza 1 é uma das pizzarias mais antigas e tradicionais de Guaratinguetá, sempre oferece rodízio de pizza e também de massas, recomendo a quem for experimentar as pizzas doces são maravilhosas. O local não tem estacionamento, porém fica na maior avenida de guará, então não haverá problema para estacionar.

O melhor rodizio de massas da região
O Pizza 1 em Guaratinguetá é sem sombra de dúvida o melhor rodízio de pizzas e massas da região. E não é só isso, além das deliciosas pizzas com massa be fininha e recheio no capricho, o rodízio ainda conta com massas diversas, canellone, rondelli, lazanha ( molho vermelho e branco ) e outros petiscos tais como: frango a passarinho, batata frita e uma salada de entrada fantástica. No final ainda pode provar as deliciosas pizzas doces. O Preço é um pouco acima da média, mas vale a pena !

Com sabores variados de pizza, o local agradável e com ótimo atendimento é perfeito para amigos e família.
A pizza, muito bem recheada, tem preço compatível com sua qualidade.
No rodízio, além de inúmeros sabores de pizza, servem também massa. Tudo com ótima qualidade.
Além dos sabores convencionais, no rodízio a pizzaria oferece sabores diferenciados e doces (servidos também com sorvete).
O chopp gelado também é uma boa pedida para acompanhar o cardápio.
O local funciona também no horário do almoço (nos finais de semana, provavelmente), porém não tive a oportunidade de experimentar seus serviços no período do almoço.
Deve-se apenas ter cuidado nos dias de grande movimento nos arredores, pois por ser uma região com vários restaurantes e bares, pode ser difícil de estacionar dependendo do horário em que chegar.
Você conhece o Ligue Pizza 1 Guaratinguetá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral