Lighthouse Bar e Restaurante

| Rank: 6º de 52 | Buffet e Quilo

Este restaurante a peso fica na movimentada rua Afonso Celso na Barra, oferece um amplo bufet onde o forte é o sabor da comida. Notadamente caseiro, tem saladas variadas e pratos quentes que vão além do trivial. A casa tem um toque oriental pois sempre apresenta algo da culinária asiática como opção, pratica bons preços e o ambiente é dividido em vários cômodos pois está instalkado em um casarão adaptado, com uma deliciosa varanda de frente para a rua.

Dei quatro estrelas pois o lugar me conquistou realmente...escondido sim mas bem aconchegante

bom lugar outra ir com amigos tem som ao vivo eum bom preço

O que me conquistou foi o ambiente o atendimento e principalmente o melhor bolinho de carne do sol que eu já comi em toda minha vida!

Se seguir o padrão nas outras opções vale muito a pena!
Você conhece o Lighthouse Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral