Assistência Técnica Multimarcas

Smartphone | Celular | Tablet | Apple

Conserto de todas as marcas e modelos de celulares, além disso tem acessórios. Bom preço, rapidez e qualidade.

PIOR EMPRESA QUE EU JÁ VI, TOTALMENTE DESONESTA. Meu celular foi com um problema de bateria e voltou com milhares de outros, inclusive precisaram trocar até a placa do aparelho, a qual foi substituída por uma mais velha que a minha e comprada nos EUA, não funcionando o 4G. Mesmo depois de voltar 4 vezes na loja o celular continuou apresentando diversos problemas e o proprietário não quis reparar meus gastos. Estou entrando com um processo, pois mesmo depois de dois meses o aparelho continua péssimo e o proprietário falou que vai alegar falência para não reparar meus gastos.

Você conhece o LigFix Assistência Smartphones? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral