Desde 1996 a LIG LUZ atua no mercado varejista de materiais elétricos para uso industrial, comercial e residencial, ela possui uma equipe de vendedores bem preparados e dois Engenheiros Eletricistas que garantem suporte técnico especializado nos casos de maior demanda técnica, ela possui também mais de 5000 itens em estoque , com preços mais baixos da cidade

Materiais elétricos, uma variedades de luminárias , para sua casa jardim ficarem mais bonitos e aconchegantes todos os tipos de chuveiros , lampadas, tomadas enterropitores , e tudo do básico ao acabamento de sua obra , aqui sua casa fica mais bonita e ainda temos ótimos preços e varias formas de pagamento se quiser mexer em sua casa; não deixe de conferir aqui tem muitas opções.
Você conhece o Lig Luz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral