Simplesmente adoro. Tanto pra pedir em casa quanto pra ir comer nas varias unidades. Conheço essa e a dá Vila Maria, as duas são otimas. O preço tambem acho muito bom. Vale e muito pedir. O que peço sempre é o rolinho primavera que adoro, o frango com laranja e claro o classico macarrão, que todas as opções são gostosas.

O Lig-Lig é uma franquia de comida chinesa que está no mercado desde 1992, o foco antigamente era o delivery porém agora as lojas foram adaptadas e é possível comer também no local.

Essa unidade fica bem perto do Horto Florestal, em um lugar que não tem muita opção de restaurante rs.
Fomos almoçar um dia desses e pude conhecer, o ambiente é bem pequeno e tem poucos funcionários, porém fui super bem atendida.

Peguei um panfleto para pedir delivery também quando precisar pois é bem pertinho de casa, porém existem promoções exclusivas para comer no local e outras para o delivery.
No delivery, os pedidos acima de R$20,00 dão desconto na porção de batata Mandarim e no tempurá de camarão.

Para o balcão, há várias opções de pratos executivos no valor de R$ 12,90! Eu optei pelo clássico yakissoba e passei mal de tanto comer rs o prato é enorme, serviria para duas pessoas tranquilamente.
Foto opinião do Thais Jacob sobre Lig Lig
Você conhece o Lig Lig? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral