Lig-Lig - Vila Mariana

| Rank: 72º de 186 | Restaurantes Chinês

Endereço: Rua Cubatão, 697, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04013-043

Telefone: (11) 5573-7788 / 5573 9810

Cardápio: Ver cardápio

Minha estádia no restaurante Chinês Lig Lig foi relativamente curta, mas excelente.
Eu por adorar yakissoba sempre peço e particularmente gostei muito do de lá. E também do Rolinho Primavera.
O atendimento foi ótimo, em minha opinião, e o ambiente é bem bacana.
Recomendo.

Ontem, dia 20.8, alguns minutos antes das 20hs, efetuei um pedido no site Lig Lig. Logo de cara, já ocorreu um erro sobre o tempo de entrega. O tempo de entrega estava zerado. Entrei em contato com a unidade Paraíso para saber o tempo que deveria esperar. A atendente me respondeu 40 minutos. Após esse tempo (exatamente as 20:42hs), o pedido ainda não havia chegado. No site, constava como tendo saído às 20:12. Liguei novamente para saber se havia ocorrido algum problema, a mesma atendente me informou que já havia saído e eu disse que já havia saído há mais de 30 minutos e o tempo de espera de 40 minutos já tinha se passado. A atendente, em um atitute, totalmente antiprofissional, informou que o tempo de espera é de 45 a 1h. E quando questionei o porquê de ela ter MENTIDO e me informado que o tempo seria de 40 minutos, tentou justificar que o tempo é de 40 minutos quando começam a preparar. Obviamente, não é essa resposta que o cliente espera. Ele quer saber o tempo de espera entre o pedido e a entrega. Se isso for política da empresa, seria melhor rever esta postura. Além de tudo, a atendente foi super rude, arrogante e em nenhum momento tentou resolver o problema ou se desculpou por ter MENTIDO. A impressão que ficou foi a pior possível. E pode ter certeza de que eu nunca mais pedirei qualquer coisa dessa empresa, até porque bons restaurantes não faltam em São Paulo e se a empresa Lig Lig não se preocupa com seus clientes, pode ter certeza de que outras empresas se preocuparão.
Você conhece o Lig-Lig - Vila Mariana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral