Lig Lig Delivery - Lapa

| Rank: 55º de 186 | Restaurantes Chinês

Endereço: Rua Barão de Jundiaí, 207, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05073-010

Telefone: 11 3641-0700/3835-9672

Ótima opção de comida chinesa. Pedi um frango chop suey, e arroz chop suey. Comida ótima. Pedi para viagem, não demorou 5 minutos, e muito boa. Pedi ambos jumbo, Para Dois casais grandes, e sobrou 25% da comida. Esta certo que investi 100 reais tudo, mas valeu a pena. Indico a todos. Obs: O restaurante fica depois do banco itau, não antes, como o mapa do aplicativo descreve.

Sempre liguei no LIG LIG, e não tenho o que reclamar. Acho que só o preço mesmo, né? Sempre peço o chop suey(famigerado yakissoba) pacote office(para 1 pessoa) de carne e frango(não curto camarão e tals) e um rolinho primavera. Me deram 40 minutos de espera, mas surpreendentemente, eles entregaram em 20 minutos :D. O yakissoba estava bom mas o rolinho de primavera estava mucho e GELADO, parecia que foi feito no ano passado, blah, pessimo, odiei. Mas confesso que foi só essa vez que aconteceu isso comigo. Mas não causou grande trauma... :)

Sempre liguei no LIG LIG, e não tenho o que reclamar. Acho que só o preço mesmo, né? Sempre peço o chop Suey(famigerado yakissoba) pacote office(para 1 pessoa) de carne e frango(não curto camarão e tals) e um rolinho primavera. Me deram 40 minutos de espera, mas surpreendentemente, eles entregaram em 20 minutos :D. O yakissoba estava bom mas o rolinho de primavera estava mucho e GELADO, parecia que foi feito no ano passado, blah, pessimo, odiei. Mas confesso que foi só essa vez que aconteceu isso comigo. Mas não causou grande trauma... :)

Similar ao modelo iniciado pelo China Box, possui preços mais competitivos e porções generosas.

Normalmente, peço a opção executiva, que chega a encher bem um prato e mata a fome sem pesar demais. Sendo assim, não compromete a tarde de trabalho.

Gosto bastante do Frango Chop Suey executivo, que costuma custar aproximadamente R$20.

O delivery demora aproximadamente 1 hora, mas a comida chega quente.

Resumindo, é uma boa opção para quem gosta de comida chinesa!

Ótima opção para delivery quando você quer uma comida gostosa, quentinha e rápida!!
Sempre peço por telefone e o atendimento é muito bom, não insistem oferecendo adicionais...rs
Tem aquela promoção de R$ 15,90 o prato executivo + rolinho + bebida, mas não é em qualquer unidade.

Sempre peço Lig Lig pelo Restaurant Web e nunca tive problemas com os serviços prestados. Aliás, é uma mão na roda mesmo! E dos pedidos que faço pelo site, o do Lig Lig pra mim é o melhor.

Ok, não vamos discutir a comida: comida padrão Lig Lig, é boa mas não sensacional. Mas quebra um galho pra quem trabalha numa região com poucas opções de restaurante (como Alto de Pinheiros, no meu caso).

Assim que você faz o pedido pelo Restaurant Web, eles imediatamente telefonam confirmando todos os dados. Aliás, não dá dois minutos e tem alguém ligando. Nunca falharam e olha que já solicitei várias vezes (pelo menos 1x por semana tô eu lá, ligando).

Eu sugiro pedir a promoção de almoço: 1 Yakissoba (office) + 1 rolinho (primavera, queijo ou romeu e julieta) + 1 suco (sugiro o de uva) por R$ 14,90 + taxa de entrega (como saem da Lapa até Alto de Pinheiros, geralmente dá uns R$ 4). Essa promoção não está descrita no Restaurant Web, então sugiro telefonar diretamente ao Lig Lig. Você pode solicitar via site também algum outro tipo de comida, mas, ao telefonarem para você, peça pra mudar o pedido pra promoção de almoço (geralmente eles oferecem).

E chega rapidinho mesmo, geralmente em 30 minutos. Ótima opção de delivery!
Você conhece o Lig Lig Delivery - Lapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral